Prefeita Fátima Coelho entrega títulos de propriedade urbana para 116 famílias guaraienses nesta quarta-feira, 01

Convite titulos

A Prefeitura de Guaraí, em parceria com o Tribunal de Justiça (TJTO), entrega títulos de propriedade urbana aos moradores do setor Nova Querência nesta quarta-feira, 01. A solenidade acontece a partir das 19 horas, no Abençoado Eventos, Rua 16, Quadra 18, setor Jardins.

“Nesta primeira etapa serão 116 famílias beneficiadas com seus títulos definitivos de propriedade urbana. Estamos avançando, o projeto segue com o cadastro social nos demais setores que precisam da legalidade. Em breve, entregaremos mais títulos aos guaraienses”, ressalta a prefeita Fátima Coelho.

A regularização fundiária é parceria da Prefeitura de Guaraí com o Tribunal de Justiça (TJTO), por meio da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Tocantins, que resultou no projeto de inclusão social: Regulariza Guaraí – Nossa casa, nosso direito – desenvolvido para benefício desses moradores que vivem há anos na informalidade.

Protocolo da Certidão de Regularização Fundiária (CRF), do Setor Nova Querência, no Cartório de Registro de Imóveis de Guaraí.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Skip to content