Em reunião com representantes da Receita Federal, Fátima Coelho e vereadores formalizam processo para instalação de um Ponto de Atendimento Virtual em Guaraí

A instalação do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) é por meio de um Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Guaraí e a Receita Federal.

A prefeita Fátima Coelho, acompanhada dos vereadores da Câmara Municipal de Guaraí, esteve reunida com representantes da Receita Federal, nesta terça-feira, 30, onde formalizou o processo para instalação de um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) em Guaraí.

“O atendimento da Receita Federal em Guaraí será de muita importância para o nosso município, uma vez que iremos atender uma grande demanda da população que necessita dos serviços, sem a necessidade de se deslocar até outras cidades, inclusive evitando despesas e deslocamentos. Por fim, entendemos que irá facilitar o dia a dia do contribuinte”, apontou a prefeita Fátima Coelho.

A prefeita Fátima Coelho e vereadores foram recebidos pelo Delegado da Receita Federal no Tocantins, Ricardo Wagner Magalhães Gomes.

Acordo de Cooperação Técnica

A instalação do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) em Guaraí, é por meio de um Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Guaraí e a Receita Federal.