Fátima Coelho anuncia novo secretário para a pasta da Administração de Guaraí

Servidor aposentado da Caixa Econômica Federal substitui Karina Sacramento

Prefeita Fátima Coelho recebe o novo secretário Riavan Santana Barbosa, que passa a fazer parte do primeiro escalão no governo municipal após a saída da advogada e professora, Karina Sacramento.

A prefeita Fátima Coelho anunciou, nesta quinta-feira, 23, o servidor aposentado da Caixa Econômica Federal, Riavan Santana Barbosa, como novo secretário municipal de Administração, Planejamento, Finanças e Habitação de Guaraí. Ele passa a fazer parte do primeiro escalão no governo municipal após a saída da advogada e professora, Karina Sacramento.

Riavan é servidor aposentado da Caixa Econômica Federal, quando ingressou pelo Estado de Goiás em 1989, sendo transferido para o Tocantins em 1996, atuando como gerente geral até 2019 nas cidades de Araguaína, Gurupi, Paraíso, Palmas, Colinas e Guaraí. Formado em Direito pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), o novo secretário da Administração possui especialização em Gestão Pública, Ciências Contábeis e Economia, além de vasta experiência em administração pública.

A prefeita Fátima Coelho deu boas vindas ao novo secretário e agradeceu os serviços prestados por Karina Sacramento. “Agradeço pelos nove meses que Karina esteve à frente desta pasta e conduziu integralmente com toda dedicação. Como profissional, amiga e sua liderança incontestável, ela conquistou servidores, comunidades, classes sociais e política. Ao novo secretário, conhecendo toda sua experiência e capacidade, estamos de braços abertos para recebê-lo”, anunciou a chefe do Poder Executivo.

O novo secretário Riavan agradeceu a prefeita Fátima Coelho pela oportunidade, confiança, garantiu dedicação e continuidade com celeridade para os serviços, ações e projetos que visam impulsionar o crescimento econômico de Guaraí e melhoria da qualidade de vida da população guaraiense.

(esquerda p/ direita) Karina Sacramento com a prefeita Fátima Coelho: “Obrigado por acreditar e confiar a mim uma pasta tão importante. Obrigado por ser luz em meu caminho, pelos conselhos, abraços, sorrisos e todas as portas que tem aberto pra mim”, agradeceu Karina.
Servidores do Paço Municipal se despedem de Karina Sacramento