Prefeitura de Guaraí promove atendimento a pacientes com sintomas respiratórios neste sábado, 22, e domingo, 23

A ação acontece na unidade de saúde da Avenida Tiradentes

Das 7h:30 às 11h:30 e das 13h:30 às 17h:30

Neste sábado, 22, e domingo, 23, a Secretaria Municipal de Saúde promove atendimento exclusivo a pacientes com sintomas respiratórios, sem a necessidade de agendamento prévio. A ação acontece na Unidade Básica Saúde da Avenida Tiradentes, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Wellington de Sousa, a ação é uma medida importante, pois vale para todos os problemas respiratórios, que podem prevenir diversas doenças. “Estamos ampliando o serviço ofertado, considerando e prevenindo o aumento do número de cidadãos com quadros respiratórios”, explica.

Para os atendimentos, o cidadão precisa apresentar o Cartão SUS.

Medidas de segurança

A prefeita Fátima Coelho reiterou a necessidade da população em geral manter as medidas sanitárias e de biossegurança. “As medidas devem ser mantidas e respeitadas por todos, como uso de máscara e álcool em gel, evitar aglomerações e manter o distanciamento social”, reforçou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× DÚVIDAS SOBRE O COVID19?