Prefeitura de Guaraí promove atendimento a pacientes com sintomas respiratórios neste sábado, 22, e domingo, 23

A ação acontece na unidade de saúde da Avenida Tiradentes

Das 7h:30 às 11h:30 e das 13h:30 às 17h:30

Neste sábado, 22, e domingo, 23, a Secretaria Municipal de Saúde promove atendimento exclusivo a pacientes com sintomas respiratórios, sem a necessidade de agendamento prévio. A ação acontece na Unidade Básica Saúde da Avenida Tiradentes, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Wellington de Sousa, a ação é uma medida importante, pois vale para todos os problemas respiratórios, que podem prevenir diversas doenças. “Estamos ampliando o serviço ofertado, considerando e prevenindo o aumento do número de cidadãos com quadros respiratórios”, explica.

Para os atendimentos, o cidadão precisa apresentar o Cartão SUS.

Medidas de segurança

A prefeita Fátima Coelho reiterou a necessidade da população em geral manter as medidas sanitárias e de biossegurança. “As medidas devem ser mantidas e respeitadas por todos, como uso de máscara e álcool em gel, evitar aglomerações e manter o distanciamento social”, reforçou.