Prefeitura de Guaraí protocola atualização topográfica dos 84 lotes do Setor Industrial

Governo do Tocantins anunciou R$ 5 milhões de investimentos para infraestrutura do Parque Industrial de Guaraí

O coordenador de Serviços Topográficos da Prefeitura de Guaraí, Thiago Guedes de Sousa, protocola atualização no Cartório de Registro de Imóveis de Guaraí.

O plano de desenvolvimento econômico e industrial de Guaraí segue a todo vapor. Nesta sexta-feira, 28, mais uma etapa foi concluída com o protocolo de atualizações topográficas no Cartório de Registro de Imóveis. Todo o processo de desmembramento de terrenos, demarcação das ruas e divisão dos 84 lotes está oficializado.

Ainda ontem, sexta-feira, 28, o Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE) aprovou os valores de atualização das tabelas orçamentárias. Agora, o processo segue para a Secretaria de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação para licitação das obras.

Neste mês de janeiro, o Governo do Tocantins anunciou investimentos para implantação da infraestrutura do Parque Industrial no município. Os recursos, em torno de R$ 5 milhões, são por meio das ações do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (PICS).

“Todo o processo está bem avançado. Agora, o Parque Industrial de Guaraí é realidade. Um passo importante para que possamos atrair investidores, gerando aquecimento econômico e mais emprego aos guaraienses”, comemora a prefeita Fátima Coelho.

Leia mais: Fátima Coelho e Governo do Tocantins alinham implantação do Parque Industrial e usina de extração de calcário em Guaraí