Prefeitura de Guaraí protocola atualização topográfica dos 84 lotes do Setor Industrial

Governo do Tocantins anunciou R$ 5 milhões de investimentos para infraestrutura do Parque Industrial de Guaraí

O coordenador de Serviços Topográficos da Prefeitura de Guaraí, Thiago Guedes de Sousa, protocola atualização no Cartório de Registro de Imóveis de Guaraí.

O plano de desenvolvimento econômico e industrial de Guaraí segue a todo vapor. Nesta sexta-feira, 28, mais uma etapa foi concluída com o protocolo de atualizações topográficas no Cartório de Registro de Imóveis. Todo o processo de desmembramento de terrenos, demarcação das ruas e divisão dos 84 lotes está oficializado.

Ainda ontem, sexta-feira, 28, o Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE) aprovou os valores de atualização das tabelas orçamentárias. Agora, o processo segue para a Secretaria de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação para licitação das obras.

Neste mês de janeiro, o Governo do Tocantins anunciou investimentos para implantação da infraestrutura do Parque Industrial no município. Os recursos, em torno de R$ 5 milhões, são por meio das ações do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (PICS).

“Todo o processo está bem avançado. Agora, o Parque Industrial de Guaraí é realidade. Um passo importante para que possamos atrair investidores, gerando aquecimento econômico e mais emprego aos guaraienses”, comemora a prefeita Fátima Coelho.

Leia mais: Fátima Coelho e Governo do Tocantins alinham implantação do Parque Industrial e usina de extração de calcário em Guaraí

Todo o processo de desmembramento de terrenos, demarcação das ruas e divisão dos 84 lotes está oficializado.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× DÚVIDAS SOBRE O COVID19?