Prefeitura de Guaraí divulga estudantes classificados pelo programa que oferta bolsas de estudo 2022/1

Saiu o resultado dos estudantes classificados para bolsas de estudo no processo de seleção do Edital 2022/01. A relação foi divulgada nesta segunda-feira, 21, pela Prefeitura de Guaraí, em parceria com o Instituto Educacional Santa Catarina, mantenedor IESC/FAG, no município.

O programa de bolsas de estudo é regulamentado pela Lei Municipal Nº. 644/2017, e tem o objetivo de beneficiar, preferencialmente, aos servidores de carreira dos Poderes Executivo e Legislativo do município, além de estudantes sem condições de custear sua formação superior. Para isso, é preciso que estejam regularmente matriculados em cursos autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação.

CONFIRA O RESULTADO