Prefeitura de Guaraí divulga lista com convocados para estágio; candidatos devem se apresentar nesta semana

Após a assinatura do termo de estágio, o início das atividades acontece na próxima segunda-feira (14/03)

A Prefeitura de Guaraí divulgou nesta terça-feira, 08, a lista de convocação com os candidatos classificados no processo seletivo do Programa Profissionais do Futuro. Foram 18 convocados, nesta primeira etapa, para estágios no Paço Municipal, secretarias, e nos departamentos e órgãos vinculados, e parceiros do governo municipal.

Baixar lista de convocados

Apresentação para assinatura do termo de estágio

Os candidatos convocados devem se apresentar para assinatura do termo de estágio, nesta quinta-feira, 10, e sexta-feira, 11, na sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Guaraí, localizada na Avenida Bernardo Sayão, quadra 06, lote 12, Setor Aeroporto, prédio do antigo Fórum, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Após a assinatura do termo de estágio, os estudantes serão encaminhados aos seus departamentos, com início na próxima segunda-feira (14/03). De acordo com o edital, os demais classificados poderão ser convocados conforme necessidade e demanda, ou desde que haja dotação orçamentária.