Servidores municipais de Guaraí e região participam de curso da nova Lei de Licitação

Curso está sendo ministrado pela IB Consulting, conveniada da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O curso segue até o próximo sábado, 12.

Guaraí sedia, a partir desta terça-feira, 08, o curso para nova Lei de Licitação, ministrado pela IB Consulting, conveniada da Fundação Getúlio Vargas (FGV). São 40 participantes no total, sendo 23 servidores da Prefeitura de Guaraí, juntamente com outros 17 integrantes das prefeituras de Pedro Afonso e Tupiratins.

O curso segue até o próximo sábado, 12, ministrado pela professora Monique Simões, da FGV/Rio de Janeiro. Segundo o gerente Corporativo da FGV, Pedro Pires, o treinamento abrange a fase de administração da licitação. “No geral, a gestão e fiscalização de contratos, planejamento, estudo técnico e preliminar e termo de referência”, explica

Para o diretor de Licitação da Prefeitura de Guaraí, Wanderson Araújo Pereira, o curso é essencial para o bom procedimento administrativo.  “Muito produtivo, pois contribui para o nosso conhecimento profissional e o bom desenvolvimento da administração pública, além da troca de experiências sobre situações práticas do cotidiano”, reforça.

O secretário municipal de Administração, Planejamento, Finanças e Habitação de Guaraí, Riavan Santana Barbosa, destacou a importância do curso para o processo administrativo. “Estamos buscando mais eficiência administrativa para nossa gestão, vale ressaltar que são pessoas qualificadas pela FGV, com todo conhecimento e experiências”, destaca

IB Consulting – conveniada da FGV/TO: Carga horária de 40 horas

A fase do Planejamento de Licitação: Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência e Matriz de Risco.

A fase de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos Nova Lei De Licitações.

Data:  8 a 12/03

Horário:  8h às 12 horas – 13 horas às 17h