Feira Sabores de Guaraí acontece nesta quinta-feira, 10

A atração musical é por conta do cantor guaraiense Maycon Sousa

Mais uma edição da Feira Sabores de Guaraí acontece nesta quinta-feira, 10, a partir das 19 horas, na praça da Conciliação Prefeito Euclides de Lima Rodrigues, no Paço Municipal, Avenida Bernardo Sayão. O evento é promovido pela Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Turismo.

A atração musical é por conta do cantor guaraiense Maycon Sousa. A feira oferta variedades gastronômicas, com estandes de bolos, doces e salgados, sorvetes, hambúrgueres, pizzas e espetinhos. Para as crianças, o brinquedo inflável estará disponível gratuitamente.

A feira se consolidou como opção de lazer em Guaraí.