Prefeitura de Guaraí convoca servidores municipais para atualização do cadastro de dependentes até 22 de março

Os servidores devem procurar a Secretaria de sua lotação e entregar uma cópia do CPF de seus dependentes menores de 21 anos

Os servidores com dependentes ainda sem CPF, podem conseguir o documento na agência dos Correios de Guaraí

A Prefeitura de Guaraí convoca todos os servidores municipais efetivos para atualizarem o cadastro de dependentes menores de 21 anos de idade. Os servidores devem procurar a Secretaria de sua lotação e entregar uma cópia do CPF de seus dependentes até o dia 22 de março de 2022.

A medida é obrigatória e se faz necessária em virtude da atualização do programa da folha de pagamento para implementação do e-Social, que exige a partir de agora o CPF dos dependentes menores de 21 anos.

O atendimento nas secretarias é de segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

CPF nos Correios

Os dependentes de servidores que ainda não estão inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) podem conseguir o documento na agência dos Correios de Guaraí, localizada na Avenida Bernardo Sayão. O número do documento sai na hora.