Prefeitura de Guaraí realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF 2021-2024

Após a adesão ao Selo UNICEF, equipes da Saúde, Educação e Assistência Social avançam rumo à certificação, com ações em prol das crianças e adolescentes 

A iniciativa busca o planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Guaraí realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, edição 2021/2024, nesta segunda-feira, 14, na Capela São Paulo. A iniciativa busca o planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes.

Para a articuladora e secretária municipal de Assistência Social de Guaraí, Maria José Ferreira Curcino, o Fórum do Selo Unicef é um momento ímpar de construção coletiva e planejamento de políticas públicas que possam tornar mais digna a vida de cada criança e adolescente guaraiense. “São estratégias para que o município se organize e planeje as ações de acordo com sua realidade, pelos indicadores municipais, que apontam pontos fortes e fracos e, principalmente, abrindo espaço para a participação cidadã de adolescentes, jovens, adultos e instituições”, ressalta.

Após a adesão ao Selo UNICEF, equipes da Saúde, Educação e Assistência Social avançam rumo à certificação, com ações em prol das crianças e adolescentes.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× DÚVIDAS SOBRE O COVID19?