Em visita ao setor Serrinha, prefeita Fátima Coelho autoriza elaboração de projeto para pavimentação das ruas

O projeto será elaborado com revestimento em blocos de concreto sextavados (bloquetes).

A prefeita Fátima Coelho anunciou a elaboração do projeto para pavimentação das ruas do setor Serrinha, durante visita no bairro nesta quinta-feira, 17. Os serviços serão executados com revestimento em blocos de concreto sextavados (bloquetes).

“Há muitos anos que os moradores do setor Serrinha reivindicam por obras de infraestrutura. Agora, após o procedimento final da regularização fundiária, tendo em vista que este processo antecede à chegada dos benefícios públicos aos cidadãos, é com enorme satisfação que vamos iniciar e acelerar, desde o projeto até a execução da obra”, anuncia a prefeita Fátima Coelho.

O setor Serrinha foi o primeiro a ser contemplado com o processo de regularização fundiária urbana em Guaraí. Muitos dos benefícios, como obras de infraestrutura, pavimentação, drenagem só podem ser disponibilizados após regularização das áreas que permitem captar recursos e executar melhorias estruturais sem impedimento jurídico e/ou financeiro.