Prefeitura apresenta programação comemorativa aos 52 anos de Guaraí

Serão três dias de programação, com início no sábado, 09, finalizando na segunda-feira, 11 de abril.

“Uma programação voltada especialmente para as famílias”, ressalta a prefeita Fátima Coelho

A Prefeitura de Guaraí preparou uma programação especial para celebrar os 52 anos do município, comemorado no dia 11 de abril. Serão três dias com atrações musicais, shows, apresentações culturais, corrida de rua e diversão para as crianças.

Localizada na região Central do Tocantins, às margens da BR-153, Guaraí conta com mais de 26 mil habitantes e está entre as oito maiores cidades do Estado.

A programação inicia no sábado, 09, e finaliza na segunda-feira, 11 de abril.

Sábado (09 de abril)

17 horas: 1ª Corrida de Rua (Mini Maratona Sicred [5 km]) – saída do Parque de Exposição Agropecuária de Guaraí

Palco na Praça da Conciliação Prefeito Euclides de Lima Rodrigues, Avenida Bernardo Sayão.

19 horas: Feira Sabores de Guaraí

20h30: apresentações culturais com os alunos das oficinas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Programa Integração AABB Comunidade

23 horas: Show com Débora&Gerúsia

01 hora: Show com Agnaldo Silva & Xuy Mix do Paredão

Domingo (10 de abril)

19 horas: Feira Sabores de Guaraí

20h30: apresentações culturais com os alunos do Colégio Militar de Guaraí

21 horas: pronunciamento das autoridades

22h30: show com Fernanda Costa

00:00 Corte do bolo e parabéns aos 52 anos de Guaraí

01 hora: show Maycon Sousa

Segunda-feira (11 de abril)

07h30: hasteamento das bandeiras no Paço Municipal

A partir das 16 horas: Praça da Conciliação Prefeito Euclides de Lima Rodrigues, Avenida Bernardo Sayão.

Diversão para as crianças com pirulito, picolé, algodão doce, pipoca, pula pula, piscina de bolinha e Brinquedos Infláveis (gratuitamente).