Prefeitura de Guaraí divulga 2ª chamada com lista de convocados para estágio

Os candidatos convocados devem se apresentar para assinatura do termo de estágio, nos dias 05 e 06, na sede da Semed

A Prefeitura de Guaraí divulgou nesta sexta-feira, 01 de abril, a 2ª chamada de convocação com os candidatos classificados no processo seletivo do Programa Profissionais do Futuro. São mais 28 convocados, nesta segunda etapa, para estágios no Paço Municipal, secretarias, e nos departamentos e órgãos vinculados, e parceiros do governo municipal.

Baixar lista de convocados

Apresentação para assinatura do termo de estágio

Os candidatos convocados devem se apresentar para assinatura do termo de estágio, nos dias 05 e 06,  na sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Guaraí, localizada na Avenida Bernardo Sayão, quadra 06, lote 12, Setor Aeroporto, prédio do antigo Fórum, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Após a assinatura do termo de estágio, os estudantes serão encaminhados aos seus departamentos para exercício do estágio.

lista-de-estagios-convocados-2022-1-2°-chamada