Guaraí recebe ação com atendimentos oftalmológicos, aquisição de óculos, emissão de documentos e serviços de beleza nos dia 10 e 11 de abril  

São mil exames oftalmológicos disponíveis. Para agendamento, o paciente deve procurar uma das unidades de saúde de Guaraí

Guaraí recebe nos dias 10 e 11 de abril, domingo e segunda-feira, atendimentos voltados às mulheres com saúde visual, consultas oftalmológicas e aquisição de óculos, emissão de RG, CPF, Título Eleitoral e Carteira de Trabalho, além de ações na área da beleza (cortes e escovas), assistência jurídica, atividades recreativas e brincadeiras educativas para os guaraienses gratuitamente.

São mil exames oftalmológicos disponíveis. Para agendar, o paciente pode procurar uma das unidades de saúde de Guaraí, até sexta-feira, 8 de abril, para encaminhamento. As consultas serão realizadas nos dias 10 e 11 na Faculdade de Guaraí (FAG), na Avenida JK.

O Projeto Resgate é desenvolvido pelo Governo Federal, via emenda parlamentar pelo deputado federal Eli Borges, com apoio da Prefeitura de Guaraí. A iniciativa tem o objetivo de oferecer um espaço socioassistencial, amplo e participativo, permitindo que mulheres se sintam acolhidas para aprender e ainda dividir experiências de vida.

Confira os principais atendimentos

Atendimentos na área de saúde visual (triagem, exame consulta e doação de óculos)

• Palestras de saúde e resgate de autoestima

• Atividades educativas e pedagógicas

• Tiragem RG, CPF título de eleitor e Carteira de trabalho

• Assistência Jurídica e orientação

• Atendimentos na área de beleza (Cortes, escovas)

• Atividades recreativas

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo