Confira fotos da 1ª Corrida de Rua – Mini Maratona Sicredi – em comemoração ao aniversário de 52 anos de Guaraí

Noel dos Reis Alves, 37 anos, de Araguatins, e Celene Pereira da Silva, de Guaraí, venceram  a 1ª Corrida de Rua – Mini Maratona Sicredi – em comemoração ao aniversário de 52 anos do município. A prova foi realizada no fim da tarde deste sábado (09/04), com percurso de 5KM. A premiação total era de R$ 6 mil (14 categorias).

Mais de 160 atletas se inscreveram na prova, incluindo competidores de diversas cidades do Tocantins e de outros estados. As premiações eram em dinheiro vivo, além de medalhas e troféus. A saída e a chegada da prova foram em frente à sede do Sindicato Rural local.

A atleta Giovanna Campos, 26 anos, de Araguaína,  aprovou e elogiou a corrida guaraiense. “Nós, atletas, agradecemos pela corrida. Por ser a primeira, conseguiu reunir grandes atletas do Tocantins”, afirma.

O evento esportivo foi organizado pela Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, em parceria com o Sicredi.

Confira imagens da corrida