Guaraí enfrenta o time de Couto Magalhães pelo Copão Tocantins de Futebol Amador nesta quinta-feira, 21

O Sport Club Guaraí (Lobão) enfrenta o time da cidade de Couto Magalhães, nesta quinta-feira, 21, em partida válida pelo I Copão do Tocantins de Futebol Amador. O jogo acontece na casa do adversário, 115 km, no Estádio Genival Moreira, a partir das 16 horas.

Confira os atletas inscritos para a Copa:

Goleiros: Banana, Dudu e Kaique

Zagueiros: Donizete, Penada; Gregori; Marquinho e Joelbty

Laterais: Pedro Lucas, Robinho e Weltin

Meio Campo: Biba, Matheus, Nadiel, Angleis, Dilon, Leandro Galinha, Negão e Rafael

Atacantes: Anisttay, Stanley, Henrique, Bruninho, Deijair e Gilmar

Comissão Técnica

Técnico: Valdemir Aguiar

Preparador Físico: Wesley Castilho

Massagista: Edileno

Representante da Equipe: Airton Scheffler

I Copão do Tocantins

A competição terá mais de 250 equipes e mais de 5  mil participantes. A primeira fase é eliminatória e a segunda com jogos ida e volta. Serão mais de R$ 100 mil em premiação.

Lobão

Formada por atletas da cidade, o Sport Club Guaraí (Lobão) vai disputar a 2ª Divisão Profissional do Campeonato Tocantinense de Futebol, que acontece no 2º semestre de 2022.

Com dois títulos da 2ª Divisão Profissional (2010 e 2014), o Lobão foi criado em 2009, a partir da estrutura de um clube amador fundado em 1983. O nome Sport Club Guaraí é uma homenagem ao médico e ex-prefeito de Guaraí, Dr. Aluísio Tenório Marques (já falecido), torcedor fanático do Sport Club do Recife-PE.

Com informações: Guaraí Notícias

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× DÚVIDAS SOBRE O COVID19?