Guaraí enfrenta o time de Couto Magalhães pelo Copão Tocantins de Futebol Amador nesta quinta-feira, 21

O Sport Club Guaraí (Lobão) enfrenta o time da cidade de Couto Magalhães, nesta quinta-feira, 21, em partida válida pelo I Copão do Tocantins de Futebol Amador. O jogo acontece na casa do adversário, 115 km, no Estádio Genival Moreira, a partir das 16 horas.

Confira os atletas inscritos para a Copa:

Goleiros: Banana, Dudu e Kaique

Zagueiros: Donizete, Penada; Gregori; Marquinho e Joelbty

Laterais: Pedro Lucas, Robinho e Weltin

Meio Campo: Biba, Matheus, Nadiel, Angleis, Dilon, Leandro Galinha, Negão e Rafael

Atacantes: Anisttay, Stanley, Henrique, Bruninho, Deijair e Gilmar

Comissão Técnica

Técnico: Valdemir Aguiar

Preparador Físico: Wesley Castilho

Massagista: Edileno

Representante da Equipe: Airton Scheffler

I Copão do Tocantins

A competição terá mais de 250 equipes e mais de 5  mil participantes. A primeira fase é eliminatória e a segunda com jogos ida e volta. Serão mais de R$ 100 mil em premiação.

Lobão

Formada por atletas da cidade, o Sport Club Guaraí (Lobão) vai disputar a 2ª Divisão Profissional do Campeonato Tocantinense de Futebol, que acontece no 2º semestre de 2022.

Com dois títulos da 2ª Divisão Profissional (2010 e 2014), o Lobão foi criado em 2009, a partir da estrutura de um clube amador fundado em 1983. O nome Sport Club Guaraí é uma homenagem ao médico e ex-prefeito de Guaraí, Dr. Aluísio Tenório Marques (já falecido), torcedor fanático do Sport Club do Recife-PE.

Com informações: Guaraí Notícias