Prefeita Fátima Coelho e vice Donizete Rocha participam de Leilão Solidário do Hospital de Amor em Guaraí

A Prefeitura de Guaraí concedeu R$ 50 mil de contribuição para as ações efetivas na luta contra o câncer.

A prefeita de Guaraí, Fátima Coelho, e o vice-prefeito Donizete Rocha, participaram da 8ª edição do Leilão Solidário do Hospital de Amor, neste sábado, 23. A Prefeitura de Guaraí concedeu R$ 50 mil de contribuição para as ações efetivas na luta contra o câncer.

“Desde 2019, após o projeto de minha autoria, na época vereadora, a Prefeitura de Guaraí vem apoiando o Hospital de Amor. Tenho profundo respeito e admiração pelo trabalho realizado pela instituição. Entendo a importância dos serviços ofertados aos pacientes, agora, à frente do Poder Executivo, estamos à disposição para contribuir de forma efetiva com este projeto social”, ressalta.

A contribuição da Prefeitura de Guaraí foi regulamentada pela Lei nº 780/2022, de 17 de março de 2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder subvenção social à Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Amor. 

“Agradecemos à Câmara Municipal que aprovou o projeto, por meio do requerimento apresentado pelo vereador Nilo Farinha. Enquanto for prefeita, estarei apoiando as obras sociais”, reitera a prefeita Fátima Coelho.

Exames preventivos

No último mês de março, a carreta do Hospital de Amor, que faz exames preventivos de câncer de mama, realizou 545 atendimentos para mulheres guaraienses, em parceria com a Prefeitura de Guaraí.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× DÚVIDAS SOBRE O COVID19?