Prefeita Fátima Coelho e vice Donizete Rocha participam de Leilão Solidário do Hospital de Amor em Guaraí

A prefeita de Guaraí, Fátima Coelho, e o vice-prefeito Donizete Rocha, participaram da 8ª edição do Leilão Solidário do Hospital de Amor, neste sábado, 23. A Prefeitura de Guaraí concedeu R$ 50 mil de contribuição para as ações efetivas na luta contra o câncer.

“Desde 2019, após o projeto de minha autoria, na época vereadora, a Prefeitura de Guaraí vem apoiando o Hospital de Amor. Tenho profundo respeito e admiração pelo trabalho realizado pela instituição. Entendo a importância dos serviços ofertados aos pacientes, agora, à frente do Poder Executivo, estamos à disposição para contribuir de forma efetiva com este projeto social”, ressalta.

A contribuição da Prefeitura de Guaraí foi regulamentada pela Lei nº 780/2022, de 17 de março de 2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder subvenção social à Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Amor.

“Agradecemos à Câmara Municipal que aprovou o projeto, por meio do requerimento apresentado pelo vereador Nilo Farinha. Enquanto for prefeita, estarei apoiando as obras sociais”, reitera a prefeita Fátima Coelho.

Exames preventivos

No último mês de março, a carreta do Hospital de Amor, que faz exames preventivos de câncer de mama, realizou 545 atendimentos para mulheres guaraienses, em parceria com a Prefeitura de Guaraí.