Carreta de Saúde do Sistema Faet/Senar realiza atendimentos gratuitos aos produtores rurais de Guaraí nesta quinta-feira, 05

O Sistema Faet/Senar, em parceria com a Prefeitura de Guaraí e Sindicato Rural do Município, realiza atendimentos pelo programa Saúde do Homem e da Mulher Rural, com exames preventivos contra o câncer de colo uterino e de próstata, nesta quinta-feira, 05, aos produtores rurais de Guaraí. A ação acontece no Parque de Exposição Agropecuária de Guaraí, das 08h às 18 horas.

São 150 exames de PSA para câncer de próstata e 150 exames de PCCU. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde oferta serviços com vacinas (Influenza, Sarampo e Covid), testes rápidos (HIV, Hepatite e sífilis), palestras e distribuição de kits de higienização bucal.