Prefeitura de Guaraí abre licitação para construção de galeria celular na região de Canto da Vazante

A prefeitura divulgou no Diário Oficial de Guaraí (D.O), desta quarta-feira, 08, mais uma vez o edital de contratação de empresa do ramo de construção civil para construção de galeria celular (bueiro duplo) na região do Canto da Vazante. A primeira licitação foi considerada “deserta”, pela ausência de interessados.

A sessão pública para credenciamento será no dia 24 de junho, às 8 horas, na Prefeitura de Guaraí, localizada na Avenida Bernardo Sayão, Palácio Pacífico Silva, Centro.

O Edital poderá ser retirado na Sala de Licitações ou pelo portal eletrônico www.guarai.to.gov.br – ainda requisitado pelo e-mail: licitacao@guarai.to.gov.br.

Galeria celular

O governo municipal planeja construir galeria celular pré-fabricada (bueiros duplos) em uma importante rota escolar na região do Canto da Vazante. A obra possibilita melhorias na canalização de grandes volumes de água. Os recursos são por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Eli Borges, no valor de R$388 mil.

BAIXAR PROJETO