Prefeita Fátima Coelho assina ordem de serviço para obras de recapeamento asfáltico da Avenida Fortaleza

Nesta terça-feira, 14, a prefeita Fátima Coelho assinou a ordem de serviço para obras de recapeamento asfáltico da Avenida Fortaleza. Os recursos são de um convênio assinado com o Governo do Tocantins, com a 1ª parcela liberada (R$666 mil) – totalizando R$2 milhões. A contrapartida da Prefeitura de Guaraí, com recursos próprios da arrecadação municipal, é de mais de R$400 mil.

Na Avenida Fortaleza serão executadas obras de recapeamento e recomposição com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), o asfalto quente que apresenta melhor aderência e maior durabilidade.

A prefeita Fátima Coelho e o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, assinaram o convênio para recursos pelo Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego do Governo do Tocantins, com mais de R$ 2 milhões para obras de recapeamento e pavimentação

Canteiro de obras: prefeita Fátima Coelho anuncia pavimentação asfáltica em ruas de 12 setores de Guaraí; confira mais obras para 2022

“São recursos destinados para melhoria e recuperação da pavimentação asfáltica das vias urbanas de Guaraí. Grande parte de ruas e avenidas da nossa cidade estão com a vida útil do pavimento esgotada, seja pela antiguidade da sua execução ou pelas fortes chuvas intensas. Essa situação se estende para grande maioria das cidades do Tocantins que estão lutando contra os problemas causados pelas fortes chuvas que geram desgaste na pavimentação”, ressalta a prefeita Fátima Coelho.

As obras são coordenadas pela Agência Tocantinense de Transportes e Obras do Tocantins (Ageto).