Prefeitura investe na aquisição de playgrounds e instala em 4 praças de Guaraí

Praça do Setor Canaã

A Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, investiu na aquisição de novos playgrounds que foram instalados em quatro praças da cidade. Os brinquedos contemplam a Praça do Lápis, Setor Canaã, Praça do Povo (Pestana), e Setor Dantas (na praça ao redor da unidade de saúde).

Segundo o secretário municipal de Esporte, Juventude e Turismo, Davi Rocha, com os quatro novos equipamentos instalados, agora são sete no total. “Além de mais um playground que será instalado brevemente na praça do Setor Piassava”, informa.

Os demais playgrounds contemplam a Praça da Prefeitura; Praça do Setor Sul; Praça do Setor Alto Alegre (no entorno da unidade de saúde).

Foram investidos R$69 mil para aquisição dos quatro playgrounds, com recursos próprios da arrecadação municipal.

A prefeita Fátima Coelho destacou que no seu plano de governo os investimentos contemplam todas as áreas. “Além da saúde, educação, obras, pavimentação, agricultura e demais áreas prioritárias, estamos planejando e aplicando recursos para atendimento das demandas de lazer, esporte e social. O lema do nosso governo é mais trabalho e novas conquistas”, ressalta a chefe do Poder Executivo.

Praça do Lápis, Setor Aeroporto II
Setor Dantas (na praça ao redor da unidade de saúde)
Praça do Povo (Pestana)