Ponto de Atendimento da Receita Federal é inaugurado em Guaraí e atende a partir de terça-feira, 05 de julho

A prefeita Fátima Coelho, acompanhada dos vereadores da Câmara Municipal de Guaraí, receberam o chefe da Receita Federal de Araguaína, Marco Antônio Godinho, nesta quinta-feira, 30, para inauguração do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) do órgão em Guaraí. Os serviços estarão abertos à população a partir da próxima terça-feira, 05 de julho, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Paço Municipal.

Confira os serviços ofertados pela unidade em Guaraí

“O atendimento da Receita Federal em Guaraí será de muita importância para o nosso município, uma vez que iremos atender uma grande demanda da população que necessita dos serviços, sem a necessidade de se deslocar até outras cidades, inclusive evitando despesas e deslocamentos. Por fim, entendemos que irá facilitar o dia a dia do contribuinte”, disse a prefeita Fátima Coelho.

O chefe da Receita Federal de Araguaína, Marco Antônio Godinho, esclarece que o PAV é uma parceria com a Prefeitura de Guaraí para prestação de serviços em toda a região. “Atendimentos para CPF, CNPJ, certidões, dentre outros, de maneira que o contribuinte não precisa de longos deslocamentos para atendimento em uma outra unidade, por exemplo, Araguaína ou Palmas. O que não pode ser feito aqui nesta unidade de Guaraí, o servidor do município deve reunir a documentação ao processo para intermédio com a Receita Federal”, pontua.

A instalação do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) em Guaraí, é por meio de um Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e a Receita Federal, juntamente com os vereadores da Câmara Municipal, resultado de um requerimento do parlamentar Maydson Almeida.

O Ponto de Atendimento da Receita Federal em Guaraí está localizado na Prefeitura de Guaraí, Avenida Bernardo Sayão, Praça da Conciliação, com início dos atendimentos a partir das próxima terça-feira, 05 de julho, para toda a região e cidades vizinhas.

Confira os serviços ofertados pela unidade em Guaraí