Prorrogado até 20/07 inscrições para cursos técnicos a distância da parceria IFTO e Prefeitura de Guaraí

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Guaraí, prorrogou o prazo das inscrições até o próximo dia 20/07 para cinco cursos técnicos na modalidade educação a distância (EAD) no município. 

As inscrições são online até o dia 20 de julho, enviando email para cread@ifto.edu.br – com nome completo, endereço, data de nascimento, RG e CPF, contato de telefone, e o curso que tem interesse de ingressar.

Matrículas

Para os candidatos que realizaram inscrição em um dos cinco cursos, a solicitação de matrículas para o semestre letivo 2022/2 devem ser encaminhadas pelo endereço eletrônico: https://forms.gle/N9TxVe7uyWPYbuRQ7 até o dia 20 de julho. Os candidatos deverão anexar em formato PDF ou imagem (foto) com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência/endereço.

As aulas são no modelo EAD, com recursos de televisão e internet. Os cursos serão ofertados pelo Centro de Referência de Educação a Distância do Instituto Federal do Tocantins (CREAD/IFTO), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Guaraí 

Cursos: serão ofertados 30 vagas por curso

Técnico em Administração

Técnico em Informática para Internet

Técnico em Meio Ambiente

Técnico em Agronegócio

Técnico em Serviços Públicos

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Skip to content