Prorrogado até 20/07 inscrições para cursos técnicos a distância da parceria IFTO e Prefeitura de Guaraí

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Guaraí, prorrogou o prazo das inscrições até o próximo dia 20/07 para cinco cursos técnicos na modalidade educação a distância (EAD) no município. 

As inscrições são online até o dia 20 de julho, enviando email para cread@ifto.edu.br – com nome completo, endereço, data de nascimento, RG e CPF, contato de telefone, e o curso que tem interesse de ingressar.

Matrículas

Para os candidatos que realizaram inscrição em um dos cinco cursos, a solicitação de matrículas para o semestre letivo 2022/2 devem ser encaminhadas pelo endereço eletrônico: https://forms.gle/N9TxVe7uyWPYbuRQ7 até o dia 20 de julho. Os candidatos deverão anexar em formato PDF ou imagem (foto) com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência/endereço.

As aulas são no modelo EAD, com recursos de televisão e internet. Os cursos serão ofertados pelo Centro de Referência de Educação a Distância do Instituto Federal do Tocantins (CREAD/IFTO), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Guaraí 

Cursos: serão ofertados 30 vagas por curso

Técnico em Administração

Técnico em Informática para Internet

Técnico em Meio Ambiente

Técnico em Agronegócio

Técnico em Serviços Públicos

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

× DÚVIDAS SOBRE O COVID19?
Skip to content