Setor Planalto é campeão do 4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros; com 38% dos votos, Beatriz Silva é a musa da competição

A equipe do Setor Planalto venceu o time do Morro do Macaco, pelo placar der 3 x 1, e conquistou o título do 4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros de Guaraí 2022, nesta segunda-feira, 29/08, no Estádio Delfinão. O Planalto também teve o artilheiro da competição, o atleta Henrique Batista (9 gols).

CONFIRA A TABELA COM TODOS OS RESULTADOS DOS JOGOS

Beatriz Rodrigues da Silva, (1º lugar) representante do Setor Planalto, ao lado da prefeita Fátima Coelho e o secretário de Saúde, Wellington de Sousa

Com 38% dos votos (38.081 mil), a representante do Setor Planalto, Beatriz Rodrigues da Silva, 23 anos, foi a vencedora do Concurso que elegeu a musa da competição. A representante da região Centro II, Naiara Da Silva Torres, 17 anos, ficou em 2º lugar com 32,6% (32.697 votos), seguida pela do Setor Piaçava, Manuella Arruda Rodrigues, 15 anos, com 10% (10.050 votos).

“Gostei de ter participado. Recebi muitas mensagens de amigos e familiares que estavam torcendo e participando de um mutirão para votarem em mim. Eu achei o concurso uma competição saudável, sendo que todas as garotas são vencedoras, pois foram selecionadas como representantes de cada setor e equipe. O sistema de votação foi interessante porque permite votar mais de uma vez. Agradeço a todos que se empenharam e me ajudaram nessa conquista”, analisa a vencedora, Beatriz Rodrigues, do Setor Planalto.

Naiara Da Silva Torres (2º lugar) Centro II, ao lado do secretário Davi Rocha e Silvana Cesaretti, da Aciag.
Manuella Arruda (3º lugar) Setor Piaçava, ao lado do prefeito de Itapiratins, Sandro Rodrigues e Daniela Santiago (Seamarh)

Ao todo, foram computados 101.057 mil votos. O número impressiona e chama atenção por ser quase quatro vezes a população guaraiense, estimada em pouco mais de 26 mil pessoas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Sistema de votação

Segundo os organizadores do Concurso, o sistema de votação foi ilimitado, permitindo votar mais de uma vez no mesmo participante, por isso os fãs-clubes atuaram incansavelmente nas votações, ou seja, abriu caminho para um verdadeiro exército digital que promoveram uma competição de engajamento. Cada time ficou responsável de indicar sua representante.

“O concurso teve uma grande repercussão nas redes sociais e sucesso de audiência. Estamos satisfeitos e agradecemos a todas as participantes e os internautas que votaram”, destaca o secretário municipal de Esporte, Juventude e Turismo, Davi Rocha.

Setor Planalto

Nome: Beatriz Rodrigues da Silva

Instagram: @beatrizsiilva75

Idade: 23 anos

Altura: 1,67

Relacionamento: namorando

Signo: leão

Cidade natal: Rio dos Bois-TO

Time de futebol: Flamengo

Confira o resultado geral

1º (Planalto) Beatriz Rodrigues da Silva 38% (38.081 votos)

2º (Centro II) Naiara Da Silva Torres 32,6% (32.697 votos)

3º (Piaçava) Manuella Arruda Rodrigues 10% (10.050 votos)

4º (Centro I) Maria Clara Vargas Guimarães 9,6% (9.645 votos)

5º (Canaã) Karllyne Dias Vieira 5,4% (5.421 votos)

6º (Pestana 1, 2 e 3) Ana Beatriz Vieira da Silva 2,1% (2.073 votos)

7º (Universitário) Joana Gabrielly 1,4% (1.435 votos)
8º (Bueno) Jamilly Pereira Oliveira 0,9% (861 votos)

Os campeões de todas as edições  do Campeonato:

Campeão: Setor Planalto

Vice-campeão: Setor Pestana

Campeão: Setor Pestana I

Vice-campeão: Setor Pestana II

Campeão: Setor Pestana I

Vice-campeão: Setor Aeroporto

Campeão: Setor Planalto

Vice-campeão: Morro do Macaco

Obs.: O torneio não foi disputado em 2020 e 2021 devido a pandemia pela Covid-19.