Prefeita Fátima Coelho entrega serviços para melhorias em saúde e lazer no Canto da Vazante neste sábado, 24

Academia ao ar livre, instalada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo.

Neste sábado, 24/09, a partir das 08 horas, a prefeita Fátima Coelho entrega serviços e obras de saúde e lazer para a comunidade rural de Canto da Vazante de Guaraí. Na ocasião será reinaugurado a reforma do ponto de apoio aos atendimentos em saúde, academia ao ar livre e restauração da quadra de esportes.

O ponto de apoio aos serviços de atendimento em saúde recebeu reforma geral e servirá como base para as ações da equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF) no local, de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Instalada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, a academia ao ar livre é composta por equipamentos básicos de baixo impacto físico, por exemplo,  alongadores, dentre outros. A quadra de esportes recebeu nova pintura e demarcação de limites.

Serviços em saúde

A programação deste sábado conta com diversos serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde: medição de glicemia, pressão arterial , testes rápidos, e vacinação em geral, de 7h30 até 12 horas.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou serviços de limpeza geral e poda de árvores no Canto da Vazante.

Cavalgada

A comunidade Canto da Vazante também promove, neste sábado, 24, os festejos em honra ao padroeiro São Miguel. A programação conta com a VI Cavalgada, a partir das 16 horas, com saída da Pedreira.