Equipe do Governo do Tocantins realiza visita técnica no Ginásio Esportivo de Guaraí para planejamento de reforma

Ginasio Dr. Pedro Zanina 2

Uma equipe de  engenheiros civis e arquitetos da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude esteve nesta quarta-feira, 09/11, realizando visita técnica no Ginásio Esportivo Dr. Pedro Zanina, em Guaraí, a fim de coletar informações para o planejamento dos investimentos de reforma da unidade esportiva.

“Estamos realizando um levantamento minucioso das estruturas das unidades esportivas em todo o estado. São visitas técnicas essenciais para o planejamento dos investimentos de reforma, revitalização e reestruturação desses espaços”, explica o engenheiro e gerente de Programas e Projetos da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, Leonardo Nilo.

Ginasio Dr. Pedro Zanina 1
Engenheiro da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, Leonardo Nilo (e), conversa com equipe da Prefeitura de Guaraí

O projeto de reforma do Ginásio já está concluído pela equipe de engenheiros da Prefeitura de Guaraí, que inclui a reestruturação dos banheiros e cobertura, revitalização do piso da quadra, pintura em geral e rede de proteção.

A equipe técnica do Governo do Tocantins foi recebida pelo secretário municipal de Esporte, Juventude e Turismo de Guaraí, Davi Rocha, juntamente com o engenheiro civil da Prefeitura de Guaraí, Alexandre Cruz.

Inaugurado em 1997, o Ginásio Dr. Pedro Zanina possui uma quadra com medidas oficiais para a prática do futebol de salão.

Projeto Ginasio Guarai 1
Projeto Ginasio Guarai 2