Rede Municipal de Educação de Guaraí realiza formatura de alunos da Pré-escola II nesta quinta-feira, 22

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí realiza a tradicional formatura dos alunos da Pré-Escola II, das escolas municipais. A cerimônia acontece nesta quinta-feira, 22/12, a partir das 18 horas, no Ginásio Esportivo Dr. Pedro Zanina.

Com o tema ‘Sementes do Amanhã’, aproximadamente 230 crianças receberão certificados de formatura, momento em que finaliza a primeira etapa da educação básica, a Educação Infantil. Também se encerra as atividades letivas escolares de 2022. 

A coordenadora da Educação Infantil, Mávia Costa, considera o momento de muita relevância para todas as crianças. “É um ciclo que se encerra, de muitos outros que elas vivenciarão ao longo da sua jornada como estudantes”, comenta a educadora. 

O evento contará com a presença da prefeita Fátima Coelho, do vice-prefeito Donizete Rocha, do secretário municipal de Educação, Sebastião Mendes, vereadores guaraienses, juntamente com os familiares dos alunos, profissionais da Educação, bem como de representantes da sociedade civil, que poderão acompanhar a alegria das crianças na entrega do diploma, o primeiro de toda uma vida.

Prefeitura de Guaraí investe em capacitações e servidores municipais avançam no aprendizado da nova Lei de Licitação
Prefeitura de Guaraí publica Lei que formaliza pagamento de benefícios aos trabalhadores da Saúde 
Refis 2022: Prefeitura de Guaraí oferece descontos de 95% em juros e multas e situações de parcelamentos podendo chegar até 60x
Prefeitura de Guaraí alcança selo Diamante em Radar Nacional de Transparência Pública

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo