Prefeita Fátima Coelho decreta ponto facultativo nas sextas-feiras antes do Natal e Ano Novo e segundas-feiras após as festividades

Publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (22/12), o Decreto Nº 1.750/2022, assinado pela prefeita Fátima Coelho, estabelece que nas sextas-feiras, 23/12 e 30/12, antevéspera de Natal e Ano Novo, serão ponto facultativo para o serviço público municipal. Às segundas-feiras, 26/12 e 02/01, após as festividades, também foi concedido aos servidores municipais.

“Desejo um feliz Natal, que todos tenham oportunidade de curtir essas datas com seus familiares. Para o Ano Novo, que nossas energias sejam renovadas, pois temos muitas novidades e novas conquistas. Agradeço aos servidores públicos municipais e quero continuar contando com vocês para a melhor prestação de serviço ao povo guaraiense. Que Deus esteja com todos nós”, deseja a prefeita Fátima Coelho.

O ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais, por exemplo, a Saúde, que já atua em caráter de plantão. O expediente nas repartições públicas retorna à normalidade nas terças-feiras, 27 de dezembro e 3 de janeiro, a partir das 07h30.

Pagamento antecipado

✅ #SalárioConfirmado | Pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de DEZEMBRO/2022, disponível nas primeiras horas desta sexta-feira (23/12)🥳.

No total, a Prefeitura de Guaraí injeta mais de R$3,4 milhões na economia da cidade. 😉

Tem muito mais…

💵💶 O 13° salário dos aniversariantes do mês de dezembro também estará disponível.

💳 O Cartão Alimentação (dezembro/2022), no valor de R$ 140,00, será creditado no cartão do servidor na próxima semana, véspera de ano novo.

Referência em atendimento especial multidisciplinar para crianças das escolas municipais, Educação de Guaraí recebe visita de equipe de Presidente Kennedy
Prefeitura de Guaraí publica Portaria que concede progressão vertical e gratificação aos professores da rede municipal de educação
Prefeitura de Guaraí publica Lei que formaliza pagamento de benefícios aos trabalhadores da Saúde
Prefeitura de Guaraí investe em capacitações e servidores municipais avançam no aprendizado da nova Lei de Licitação