Em Palmas, prefeita Fátima Coelho visita instituições e reforça benefícios para Guaraí

(esquerda) secretário de Articulação Institucional e Desenvolvimento, Oscimar Lopes Barbosa, prefeita Fátima Coelho; desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, o secretário de Administração, Finanças e Habitação, Riavan Barbosa.

Nesta quarta-feira, 22, a prefeita Fátima Coelho esteve em Palmas realizando visitas institucionais no Tribunal de Justiça (TJ/TO), no Tribunal de Contas (TCE/TO) e na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme a chefe do Poder Executivo, o objetivo foi reforçar parcerias, debater novas ações e benefícios para Guaraí.

TJ/TO

Em encontro com a presidente do TJTO, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, Fátima Coelho debateu sobre o andamento da parceria com o projeto de regularização fundiária em Guaraí, além de demais pautas. A reunião foi acompanhada pelo juiz auxiliar da presidência do TJTO, Roniclay Alves de Morais, e da chefe de gabinete da presidência, Jeane Silva Justino Filho.

Prefeita Fátima Coelho foi recebida no TCE/TO pelo conselheiro substituto, Leondiniz Gomes.

TCE/TO

No TCE/TO, a prefeita Fátima Coelho foi recebida pelo conselheiro substituto, Leondiniz Gomes. Na ocasião, a prefeita Fátima Coelho destacou o compromisso e equilíbrio da gestão com as contas públicas. “Nosso Portal da Transparência da Prefeitura de Guaraí alcançou o selo Diamante, posição mais alta, no Radar Nacional de Transparência Pública”, frisou a chefe do Poder Executivo, referindo ao levantamento divulgado pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), em 2023.

Sede da Polícia Rodoviária Federal em Palmas,

PRF

Na sede da PRF, em Palmas, acompanhada do chefe da Unidade Operacional de Guaraí, Jorge Ricardo, a prefeita Fátima Coelho articulou o apoio para doação de um veículo que possa atender às demandas do novo Departamento Municipal de Trânsito de Guaraí.

Prefeitura apresenta programação do aniversário de 53 anos de Guaraí; show com a banda Limão com Mel
Prefeitura de Guaraí lança a Revista Novas Conquistas com prestação de contas e mais transparência da gestão 2021/2024
Prefeita Fátima Coelho comemora a conquista de mais um caminhão basculante (caçamba) para a Prefeitura de Guaraí
Prefeitura de Guaraí avança com conclusão de 89% da Ponte sobre o Rio Tranqueira