Em Brasília, prefeita Fátima Coelho busca investimentos para construção de unidades habitacionais para Guaraí

(esquerda) Gleidson Bueno, presidente da Câmara Municipal de Guaraí; prefeita Fátima Coelho; deputado federal Alexandre Guimarães; e o secretário de Cidades e Habitação do Tocantins, Thiago Benfica.

A prefeita Fátima Coelho esteve, nesta quarta-feira, 29, em reunião no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, em Brasília, em busca de investimentos para construção de unidades habitacionais para Guaraí. 

A reunião, no entanto, aconteceu na Secretaria Nacional de Habitação. A prefeita Fátima Coelho foi recebida pelo secretário Hailton Madureira e pelo coordenador geral Breno Molina. O encontro contou com a participação do Secretário de Cidades e Habitação do Tocantins, Thiago Benfica; o deputado federal Alexandre Guimarães; e o presidente da Câmara Municipal de Guaraí, Gleidson Bueno.

(esquerda) Gleidson Bueno, presidente da Câmara Municipal de Guaraí; prefeita Fátima Coelho; deputado federal Alexandre Guimarães; secretário nacional Hailton Madureira; secretário de Cidades e Habitação do Tocantins, Thiago Benfica; e o prefeito de Araguaína Wagner Machado

“Essas vindas a Brasília trazem inúmeros benefícios para Guaraí. Temos a confiança e certeza em conseguir recursos para a construção de unidades habitacionais. O objetivo da  nossa gestão é mais trabalho e novas conquistas, ao final do nosso mandato, pretendemos deixar um legado positivo em todas as áreas, incluindo o programa habitacional, que possa de fato atender às demandas de moradia”, ressalta a prefeita Fátima Coelho.

Em Brasília, a prefeita Fátima Coelho também está participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que teve início na última segunda-feira, 27 de março.

Em Brasília, prefeita Fátima Coelho visita Ministério da Saúde e confirma Samu para Guaraí nos próximos 40 dias 
Guaraí 53 anos: Prefeitura abre inscrições para a Mini Maratona Sicredi a partir desta segunda-feira, 27
Prefeitura apresenta programação do aniversário de 53 anos de Guaraí; show com a banda Limão com Mel
Prefeitura de Guaraí lança a Revista Novas Conquistas com prestação de contas e mais transparência da gestão 2021/2024
Prefeita Fátima Coelho planeja implantar centro de atendimento para crianças com necessidades especiais em Guaraí
Prefeita Fátima Coelho comemora a conquista de mais um caminhão basculante (caçamba) para a Prefeitura de Guaraí
Prefeitura de Guaraí avança com conclusão de 89% da Ponte sobre o Rio Tranqueira
Guaraí atrai novos empreendimentos: ‘Estão chegando para reforçar o desenvolvimento da economia’, comemora a prefeita Fátima Coelho

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo