Gestão Fatima Coelho conclui obra de quadra esportiva no Setor Piaçava

Em mais um episódio com novas conquistas, a gestão da prefeita Fátima Coelho concluiu a quadra esportiva do Setor Piaçava. A obra estava paralisada e era uma das principais reivindicações da comunidade. O espaço esportivo e de lazer conta com playground, um conjunto de brinquedos instalados no local.

O que aconteceu?

Apesar do início da obra em 2020, a empresa vencedora da licitação na época abandonou a construção sem finalizar. Quando a gestão da prefeita Fátima Coelho assumiu a Prefeitura de Guaraí, em 2021, foi preciso adotar medidas legais e, após isso, finalizou o processo para conclusão do espaço esportivo.

A quadra esportiva do Setor Piaçava conta com 827,79m² de área, sendo vestiário, banheiros, alambrados, conjunto de traves para futebol de salão, conjunto de tabelas de basquete, conjunto para voleibol, bancos de concreto,  calçadas de proteção, iluminação de LED e playground.

Para conclusão da obra, foram investidos cerca de R$80 mil, de recursos federais e da arrecadação municipal da Prefeitura de Guaraí.

Setores vizinhos são beneficiados

Devido à proximidade, a intenção é que a quadra esportiva do Setor Piaçava atenda também os moradores do Setor Aeroporto e São Luiz.

Playground

Agora, com mais playground instalado nos espaços de lazer e diversão da cidade, Guaraí conta com oito playgrounds. Os brinquedos contemplam a Praça do Lápis, Setor Canaã, Praça do Povo (Pestana), Setor Dantas (na praça ao redor da unidade de saúde), praça do Setor Piaçava, Praça da Prefeitura; Praça do Setor Sul; Praça do Setor Alto Alegre (no entorno da unidade de saúde).

Mais uma praça no Setor Alto Alegre

Nesta semana, a gestão da prefeita Fátima Coelho deu início à construção de mais uma quadra esportiva, a do Setor Alto Alegre.

A quadra esportiva do Setor Piaçava conta com 827,79m² de área, sendo vestiário, arquibancada, banheiros, alambrados, conjunto de traves para futebol de salão, conjunto de tabelas de basquete, conjunto para voleibol, bancos de concreto,  calçadas de proteção, iluminação de LED.

Acesse o conteúdo digital com a prestação de contas das principais obras, ações, projetos e conquistas da gestão 2021/2024

Quadra esportiva no Setor Pôr do Sol II

Durante as festividades em comemoração aos 53 anos de Guaraí, no último mês de abril, a gestão da prefeita Fátima Coelho entregou à população mais um conquista, a quadra esportiva no Setor Pôr do Sol II.

O espaço para atividades esportivas, que recebe o nome do guaraiense Ronário Amâncio, conta com 827,79m² de área, 29,90m² de vestiário e uma arquibancada com 61,36m². Além disso, a obra conta com banheiros, alambrados, conjunto de traves para futebol de salão, conjunto de tabelas de basquete, conjunto para vôlei, bancos de concreto e calçadas de proteção.