Prefeitura de Guaraí publica edital para o Processo Seletivo do Programa de Bolsas de Estudos Excelência na Educação

O Governo Municipal, por meio do Comitê Gestor do Programa Excelência na Educação, publicou hoje, no Diário Oficial do Município de Guaraí nº 252, páginas 8 e 9, o Edital de Convocação nº 003/2017 e informa aos interessados que estarão abertas, no período de 17/04/2017 a 24/04/2017, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Bolsas de Estudos Excelência na Educação, instituído pela Lei nº 644/2017, com vistas à concessão de bolsas de estudos parciais, aos estudantes sem condições de custear sua formação superior, que tenham concluído o Ensino Médio e estejam regularmente matriculados e frequentes na Faculdade Guaraí/Instituto Educacional Santa Catarina no âmbito do Município de Guaraí, conforme Edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2017, DE 05 DE ABRIL DE 2017

 O Governo Municipal, por meio do Comitê Gestor do Programa Excelência na Educação, devidamente nomeado pela Chefe do Poder Executivo, por meio do Decreto nº 1.181/2017, de 03 de abril de 2017, torna público o Edital de Convocação nº 003/2017 e informa aos interessados que estarão abertas, no período de 17/04/2017 a 24/04/2017, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Bolsas de Estudos Excelência na Educação, instituído pela Lei nº 644/2017, com suas regulamentações, com vistas à concessão de bolsas de estudos parciais, preferencialmente, aos estudantes sem condições de custear sua formação superior, que tenham concluído o Ensino Médio e estejam regularmente matriculados e frequentes na Faculdade Guaraí/Instituto Educacional Santa Catarina no âmbito do Município de Guaraí.

O exemplar deste Edital será disponibilizado nos endereços eletrônicos: www.guarai.to.gov.br; www.faculdadeguarai.com.br e afixado no placar da Prefeitura Municipal de Guaraí; placar da Câmara Municipal de Vereadores e no mural da Faculdade Guaraí, a partir do dia 17 de abril de 2017. As eventuais alterações serão devidamente publicadas nos meios de comunicação mencionados nesse parágrafo.

 

  1. DO OBJETO

 1.1. O presente Edital tem por objeto a convocação de estudantes comprovadamente sem condições de custear sua formação superior e que tenham concluído o Ensino Médio (ou curso equivalente) para participar do processo seletivo do Programa Excelência na Educação, que visa concessão de bolsas de estudos para o Ensino Superior, no Instituto Educacional Santa Catarina – Faculdade Guaraí – FAG.

 

  1. DA BOLSA

2.1. O Programa de Bolsa será coordenado por um Comitê Gestor, ligado diretamente ao Gabinete da Prefeita.

2.2. O Programa de Bolsa visa o preenchimento de vagas definidas pelo Comitê Gestor junto à Faculdade Guaraí – FAG, instituição devidamente autorizada, reconhecida e conveniada com a Prefeitura Municipal de Guaraí.

2.3. O Programa concederá bolsas de estudos parciais, a estudantes selecionados no Programa que, após análise documental, terão abatimento na mensalidade e/ou semestralidade, praticada pelo Instituto Educacional Santa Catarina – Faculdade Guaraí – FAG, sendo as parcelas pagas pela Administração Pública Municipal, conforme termo de convênio firmado e a legislação pertinente:

 

I – a seleção dos candidatos será feita pelo Comitê Gestor do Programa;

II – a contrapartida do bolsista corresponde à prestação de serviços de 04 (quatro) horas diárias em atividades de extensão universitária ou ações comunitárias de interesse da Administração Municipal, a qual será definida pelo Comitê Gestor;

III – fica garantida a concessão de bolsa de estudo no Ensino Superior ao aluno selecionado e classificado, referente ao semestre por ele cursado.

 

  1. DO BENEFÍCIO DE CONCESSÃO DE BOLSA PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS A ESTUDANTES NÃO SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

 3.1. O benefício concederá até 04 (quatro) bolsas de estudos parciais a estudantes selecionados no programa que, após análise documental, terão abatimento na mensalidade e/ou semestralidade, praticada pelo Instituto Educacional Santa Catarina – Faculdade Guaraí – FAG, sendo as parcelas pagas pela Administração Pública Municipal, conforme termo de convênio firmado e a legislação pertinente:

I – a seleção dos candidatos será feita pelo Comitê Gestor do Programa;

II – a contrapartida do beneficiário da bolsa para Portadores de Necessidades Especiais corresponde à prestação de serviços de 20 (vinte) horas semanais em atividades de extensão universitária ou ações comunitárias de interesse da Administração Municipal, a qual será definida pelo Comitê Gestor;

III – fica garantida a concessão de bolsa de estudo no Ensino Superior ao aluno selecionado e classificado, referente ao semestre por ele cursado.

 

  1. REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

4.1. O processo seletivo será regido por este Edital e coordenado pelo Comitê Gestor do Programa.

4.2. Poderão participar do processo seletivo estudantes sem condições de custear sua formação.

4.2.2. Para inscrição no Programa, no caso dos estudantes, os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos:

I – ter cursado Ensino Médio, em escola pública ou particular desde que, neste caso, tenha recebido auxílio financeiro ou assistencial, como crédito estudantil, bolsa de estudo ou outros afins;

II – apresentar documentação comprobatória que possibilite cálculo de classificação, com os seguintes dados:

  1. a) renda familiar;
  2. b) número de componentes do grupo familiar;
  3. c) indicadores de despesas fixas do grupo familiar;
  4. d) bens móveis e/ou imóveis;
  5. e) tipo de moradia;
  6. f) histórico escolar de Ensino Médio ou Técnico;
  7. g) comprovante de endereço;
  8. h) ser residente e domiciliado em Guaraí.

III – não possuir diploma de graduação, nem estar matriculado em outro curso de Ensino Superior;

IV – ter um satisfatório desempenho acadêmico, observada a média mínima estabelecida pela instituição;

V – não receber qualquer auxílio ou benefício de outra fonte, pública ou privada, para o custeio de sua mensalidade ou anuidade, ressalvado o desconto por pontualidade do pagamento;

VI – não ter sido desligado anteriormente deste Programa devido ao descumprimento das exigências mínimas, por fraude ou quaisquer outros motivos.

4.3. Na ocorrência de falsa declaração ou de fraude comprovada, visando obtenção ou concessão de bolsa de estudo, o agente do ilícito praticado está sujeito às sanções penais e demais cominações legais cabíveis, sem prejuízo das penalidades previstas em estatutos ou normas contratuais privadas.

4.4. O Programa não é responsável por débitos anteriores à concessão do benefício.

4.5. O aluno beneficiário da bolsa de estudos deve prestar serviços de contrapartida durante o curso em entidades, instituições ou locais definidos pelo Comitê Gestor do Programa, de acordo com a natureza da área de sua formação ou em projetos de pesquisa, definidos pelo Comitê, ficando a critério deste a operacionalização, nos termos do Art. 11 da Lei n° 644/2017.

  • 1º. O horário dos serviços prestados deve ser compatível com as atividades acadêmicas.
  • 2º. O beneficiário obriga-se ainda, mediante assinatura de Termo de Compromisso, a:

I – frequentar assiduamente às aulas, observado o percentual mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) de presença por semestre;

II – não ter reprovação em qualquer disciplina durante o período em que estiver na condição de bolsista;

III – não efetuar trancamento de matrícula;

IV – no caso de desistência ou abandono, o beneficiário deverá restituir o valor pago, acrescidos de juros e correções pelo INPC ao Tesouro Municipal, sob pena de inclusão em dívida ativa.

4.6. O benefício do Programa é automaticamente cancelado:

I – pelo descumprimento das condições estabelecidas no artigo anterior;

II – por fraude, falsificação e/ou omissão de dados no cadastro de inscrição ou procedimento administrativo que, apurado e comprovado, obriga o beneficiário à devolução dos valores recebidos aos cofres públicos, sob pena de inscrição em dívida ativa;

III – por morte do beneficiário.

 

  1. DA INSCRIÇÃO

5.1. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, como também aceitar a contrapartida estabelecida neste Edital.

5.2.  O Formulário de Inscrição estará disponível nos seguintes endereços eletrônicos: www.guarai.to.gov.br; www.faculdadeguarai.com.br e deverá ser entregue juntamente com os demais documentos, em envelopes lacrados, na Prefeitura Municipal de Guaraí – Palácio Pacífico Silva/Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, de 17/04/2017 a 24/04/2017, no período matutino, das 08h às 12h.

 

  1. DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA A ESTUDANTES

6.1. Para a formalização da inscrição de estudantes serão exigidos os seguintes documentos:

I – Formulário de Inscrição com os dados e informações do candidato, devidamente preenchido, impresso nos seguintes endereços eletrônicos: www.guarai.to.gov.br; www.faculdadeguarai.com.br;

II – cópia autenticada do certificado de conclusão do Ensino Médio, fornecido pela respectiva instituição de ensino;

III – comprovante de matrícula na Instituição de Ensino Superior conveniada;

IV – fotocópias autenticadas do CPF e da Carteira de Identidade do candidato;

V – fotocópias da última declaração do imposto de renda do candidato e dos demais membros do grupo familiar que contribuam com a renda familiar. Em caso de contribuinte isento, apresentar Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral do CPF, que poderá ser obtida através do site www.receita.fazenda.gov.br;

VI – fotocópia do Comprovante de Renda do candidato e dos demais membros do grupo familiar com vínculo empregatício, inclusive dos que possuem outras rendas oriundas de pensões alimentícias, aposentadoria, estágio ou outras formas de receitas. No caso de atividades autônomas, apresentar declaração original do contador, devidamente inscrito no Conselho Regional de Contabilidade ou declaração firmada por 3 (três) pessoas idôneas, moradoras no Município de Guaraí;

VII – fotocópia de conta de água, energia ou telefone – fixo e/ou celular, contrato ou recibo de aluguel que atestem a residência no Município de Guaraí. Na impossibilidade de comprovação por meio destes, apresentar declaração firmada por 3 (três) pessoas idôneas moradoras no Município de Guaraí;

VIII – comprovante de renda do candidato (contracheque, recibo e/ou declaração de renda);

IX – declaração do período disponível para a contrapartida (prestação de serviço), conforme itens 2 – II e 3 – II;

X – declaração assinada e reconhecida do empregador de impossibilidade da contrapartida do candidato em horário comercial, conforme itens 2 – II e 3 – II;

XI – 2 (duas) fotos 3×4 recentes.

 

  1. DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO

7.1. O candidato que não entregar quaisquer dos documentos exigidos no prazo previsto será automaticamente desclassificado.

I – Não serão aceitos documentos ilegíveis, como também, os emitidos via fax.

II – Não serão recebidos os documentos originais, salvo laudo médico e declarações.

7.2. A relação de documentos exigidos nos itens 4 e 6 deste Edital, deverão ser entregues na Prefeitura Municipal de Guaraí – Palácio Pacífico Silva/Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, de 17/04/2017 a 24/04/2017, no período matutino, das 08h às 12h, em envelope devidamente lacrado.

 

  1. DOS CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO

8.1. Os critérios de classificação serão definidos por análise e apuração das necessidades do aluno, compatível ao número de vagas ofertadas pelo Programa Excelência na Educação.

8.2. Serão classificados os alunos que cumprirem todas as exigências documentais comprobatórias, analisadas pelos membros do Comitê Gestor do Programa.

 

  1. DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

9.1. Quando houver empate, o desempate será por voto de minerva da Presidência do Comitê Gestor.

 

  1. DO PROCESSO SELETIVO

10.1. Serão pré-selecionados os estudantes, com base nos critérios do item 4 deste Edital.

10.2. O estudante que, por meio da documentação exigida nos itens 4 ou 6 deste Edital, não comprovar as informações prestadas no formulário de inscrição será automaticamente desclassificado.

10.3. Validada a documentação, os estudantes serão convocados e encaminhados de acordo com a ordem de classificação. A lista com esta convocação será disponibilizada nos seguintes endereços eletrônicos: www.guarai.to.gov.br; www.faculdadeguarai.com.br e afixados no placar da Prefeitura Municipal de Guaraí, da Câmara Municipal de Vereadores e no mural da Faculdade Guaraí.

10.4. Os estudantes sobressalentes comporão cadastro de reserva, que será utilizado em caso de desistência ou outros motivos que desabilitem os candidatos pré-selecionados.

 

  1. DO COMITÊ GESTOR

11.1. O Comitê Gestor será constituído pelos seguintes servidores, nomeados pelo Decreto nº 1.181/2017.

I – Luiz Carlos Ferreira da Silva – Presidente

II – Clesia Poucheia Andrade Silva – Membro

III – Vilma Maria Ferreira da Silva – Membro

11.2. O Comitê Gestor garantirá a lisura e regularidade dos procedimentos.

 

  1. DISPOSIÇÕES FINAIS

 12.1. Para obter-se o valor da renda bruta mensal familiar, o candidato deverá somar todos os rendimentos brutos mensais dos componentes do grupo familiar respectivo. É importante o candidato obter esse valor antes de inscrever-se.

12.2. Na ocorrência de falsa documentação ou fraude na prestação de informações, visando concessão da bolsa, sem prejuízo das cominações legais a que se achar sujeito o responsável pelo ilícito praticado, o candidato será automaticamente eliminado da seleção.

12.3. A relação dos candidatos contemplados será amplamente divulgada.

12.4. O estudante obrigar-se-á, mediante Termo de Compromisso, a prestar serviços ou participar durante o curso, de ações comunitárias ou atividades de extensão universitária, inclusive em períodos ou dias não letivos, orientado pelo órgão responsável pela política do Governo Municipal. As atividades serão desenvolvidas com carga horária de 4 (quatro) horas diárias.

12.5. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações divulgadas pelo Programa quanto à realização de eventos e assinatura do Termo de Adesão ao Programa;

12.6. O candidato somente se torna bolsista do Programa mediante assinatura do Termo de Adesão, em dia e hora estipulados pelo Governo.

 

  1. DOS CASOS OMISSOS

 

13.1 Os casos omissos serão tratados e decididos pelo Comitê Gestor do Programa, em consonância com a Lei nº 644/2017.

Guaraí – TO, 05 de abril de 2017.

   

 ________________________________             _________________________________

Luiz Carlos Ferreira da Silva – Presidente              Clesia Poucheia Andrade Silva – Membro

 

___________________________________

Vilma Maria Ferreira da Silva  – Membro

 

 

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA BOLSA DE ESTUDOS

 

Todas as informações prestadas nessa Ficha deverão ser comprovadas posteriormente. Na eventualidade de ocorrerem informações divergentes, o referido pedido será automaticamente excluído do processo.

A inveracidade das informações prestadas constatada, a qualquer tempo, implicará o cancelamento e ressarcimento dos benefícios porventura concedidos, conforme Edital.

O formulário de inscrição para o processo de Concessão Bolsa de Estudos tem validade de 06 (seis) meses. Da mesma forma, a sua concessão, se atendidos os critérios de seleção, será por um semestre letivo.

 

 

INFORMAÇÕES PESSOAIS DO ESTUDANTE

 

IDENTIFICAÇÃO

 

Nome: ________________________________________________________________

 

Data de Nascimento:_____/____/_______. CPF:_______________________________

Carteira de Identidade: Nº:______________________ Órgão Emissor:_____________ U.F.:_________ Sexo:_______________Estado Civil: __________________________

 

INFORMAÇÕES ACADÊMICAS

 

Curso:_________________________________________________________________

Regime:______________________________________ Cód. do Curso:_____________

Ingresso:_______/________/_______ Mód./Semestre a cumprir:____________ Mód./Semestres já cursados:____________

Créditos matriculados neste mód./semestre:__________

Houve reprovações (discip./sem/anterior): Sim (  )   Não (  )  Qual(is):_______________________________________________________________

Possui Ensino Superior? (    ) Sim   (    ) Não. 

 

 

RESIDÊNCIA/MORADIA FAMILIAR

 

Reside com o grupo familiar:_____________________________________________ Rua:____________________________________Nº:___________ Apto.:___________

Bairro:__________________ Cidade:________________________________________

CEP:_________________UF:_______Telefone Próprio (DDD/Número):____________

Telefone Recado (DDD/Número):__________________________________________

Em casa/kitnet ( ) Próprio ( ) Alugado ( ) da Família Outro:_____________________

Se o aluno residir em outro endereço no período de aulas, preencher:

Endereço: Rua:____________________________ Nº:___________ Apto.:__________

Em casa/kitnet: ( ) Próprio ( ) Alugado ( ) da Família Outro:_________________

 

FACULDADE:

 

Distância em metros ou KM: ________________ Locomoção (Meio de Locomoção):

(  ) A pé

(  ) Carona

(  ) Veículo Particular

(  ) Lotação de Associação de Estudantes

Outro: Especificar: _____________________________________________________

 

PROFISSIONAIS

 

Empresa onde trabalha:____________________ Renda bruta mensal R$:__________

Endereço Completo:____________________________________________________

Cidade:______________________________ UF:_______ CEP:___________________ Telefone:______________

Data da Admissão: _____/_____/_____ Profissão:____________________________

 

 

 

INFORMAÇÕES DO GRUPO FAMILIAR

(nesse campo não deverá constar informações do candidato)

 

(Grupo de pessoas relacionadas até o 3º grau de parentesco civil, cosanguíneo ou por afinidade, em linha reta ou colateral, que contribuam para a renda familiar ou usufruam dela, na condição de dependentes do responsável pelo grupo perante a Secretaria da Receita Federal).

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:_________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal:___________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação R$: ___________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:___________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

Havendo mais componentes do grupo familiar, utilizar outra ficha para complementar os dados e anexar a essa.

 

DADOS SOCIOECONÔMICOS:

 

Total de Componentes do Grupo Familiar (incluindo o candidato):_________________

Renda bruta mensal familiar (incluindo o candidato): R$ ________________________

Possui outro componente do grupo familiar em colégios/universidades particulares: ______________________________________________________________________

Aluguel/financiamento de moradia: _________________________________________

(   ) Até R$ 200,00 (   ) De R$ 250,00 a R$ 300,00 (   ) Acima de R$ 301,00  

Há despesa com doença crônica grave no grupo familiar? (   ) sim (   ) não

Em caso de afirmativo, qual doença? _______________________________________

 

Informações Complementares da Situação Patrimonial

 

Relação de Bens: (  ) Próprios (  ) Familiares

Bens Móveis, Equipamentos, Semoventes: Qtde._______________________________

Telefones: nº(s):________________________________________________________

Telefones: nº(s):________________________________________________________

Telefones: nº(s):________________________________________________________

Microcomputador: Tipo/Modelo/Ano:______________________________________________________

Automóvel:

Modelo/Ano/Placa __________________________________________________

Modelo/Ano/Placa __________________________________________________

Moto:

Modelo/Ano/Placa__________________________________________________

Modelo/Ano/Placa__________________________________________________

Caminhão: Modelo/Ano/Placa_________________________________________________

Modelo/Ano/Placa_________________________________________________

Trator: Modelo/Ano_________________________________________________________

Colheitadeira: Modelo/Ano___________________________________________________

Outros Equipamentos: Ano________Bovinos; _______ Suínos; _______ Aves; ________Outros:_________________________

 

Outros: Imóveis (terras, terrenos, casas, aptos, fábricas, lojas, escritórios…) descrever:

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

DECLARAÇÃO

 

Declaro sob as penas do art. 299 do Código Penal, que as informações fornecidas são fiéis e verdadeiras, não havendo omissões ou dados que possam induzir a equívocos de julgamento e ASSUMO TOTAL RESPONSABILIDADE pelo conteúdo deste cadastro. Em caso de incorreções, ante as consequências, comprometo-me a comprovar com documentos a veracidade das informações. Estou ciente que, se pré-selecionado ao programa de bolsa de estudos, deverei apresentar a documentação que comprove as informações prestadas. E ainda, que poderei ser convocado para entrevista e receber visita da Comissão em minha Residência.

 

Guaraí,_____ de _________________ de 2017.

 

 

______________________________________________

Assinatura do Candidato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA BOLSA DE ESTUDOS PARA PORTADORES DE NECESSICDADES ESPECIAIS

 

Todas as informações prestadas nessa ficha deverão ser comprovadas posteriormente. Na eventualidade de ocorrerem informações divergentes, o referido pedido será automaticamente excluído do processo.

A inveracidade das informações prestadas nessa Ficha de Inscrição, quando constatada a qualquer tempo, implicará o cancelamento e ressarcimento dos benefícios porventura concedidos, conforme Edital.

Este formulário de inscrição para o processo de Concessão Bolsa de Estudos tem validade de 06 (seis) meses. Da mesma forma, a sua concessão, se atendidos os critérios de seleção, será por um semestre letivo.

 

 

INFORMAÇÕES PESSOAIS PARA CANDIDATOS NÃO SERVIDORES

 

IDENTIFICAÇÃO

 

Nome: ________________________________________________________________

 

Data de Nascimento:_____/____/_______. CPF:_______________________________

Carteira de Identidade: Nº:______________________ Órgão Emissor:_____________ U.F.:_________ Sexo:_______________Estado Civil: __________________________

 

INFORMAÇÕES ACADÊMICAS

 

Curso:_________________________________________________________________

Regime:______________________________________ Cód. do Curso:_____________

Ingresso:_______/________/_______ Mód./Semestres a cumprir:____________ Mód./Semestres já cursados:____________Créditos matriculados neste mód./semestre:__________Houve reprovações (discip./sem/anterior):SIM (  )NÃO (  )  Qual(is):_______________________________________________________________

Possui Ensino Superior? (    ) Sim   (    ) Nao. 

 

RESIDÊNCIA/MORADIA FAMILIAR

 

Reside com o grupo familiar:_____________________________________________ Rua:____________________________________Nº:___________ Apto.:___________

Bairro:__________________ Cidade:________________________________________

CEP:_________________UF:_______Telefone Próprio (DDD/Número):____________

Telefone Recado (DDD/Número):__________________________________________

Em casa/kitnet ( ) Próprio ( ) Alugado ( ) da Família Outro:_____________________

Se o aluno residir em outro endereço no período de aulas, preencher baixo:

Endereço: Rua:____________________________ Nº:___________ Apto.:__________

Em casa/kitnet: ( ) Próprio ( ) Alugado ( ) da Família Outro:_________________

 

FACULDADE:

 

Distância em metros ou KM: ________________ LOCOMOÇÃO (Meio de Locomoção):

(  ) A pé

(  ) Carona

(  ) Veículo Particular

(  ) Lotação de Associação de Estudantes

Outro: Especificar: _____________________________________________________

 

PROFISSIONAIS

 

Empresa onde trabalha:____________________ Renda bruta mensal R$:__________

INFORMAÇÕES

Endereço Completo:____________________________________________________

Cidade:______________________________ UF:_______ CEP:___________________ Telefone:______________

Data da Admissão: _____/_____/_____ Profissão:____________________________

 

 

 

INFORMAÇÕES DO GRUPO FAMILIAR

(neste campo não deverá constar informações do candidato)

 

(Grupo de pessoas relacionadas até o 3º grau de parentesco civil, cosanguíneo ou por afinidade, em linha reta ou colateral, que contribuam para a renda familiar ou usufruam dela, na condição de dependentes do responsável pelo grupo perante a Secretaria da Receita Federal)

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:_________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal:___________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação R$: ___________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:____________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

  1. Nome Completo:___________________________________________________ Idade:___________Parentesco:_________________ Escolaridade:________________ Principal ocupação: _____________________________________________________

Empresa onde trabalha:_________________________________________________

Renda bruta mensal R$:__________________________________________________

 

Havendo mais componentes do grupo familiar, utilizar outra ficha para complementar os dados e anexar a esta.

 

DADOS SOCIOECONÔMICOS:

 

Total de Componentes do Grupo Familiar (incluindo o candidato):_________________

Renda bruta mensal familiar (incluindo o candidato): R$ ________________________

Possui outro componente do grupo familiar em colégios/universidades particulares: ______________________________________________________________________

Aluguel/financiamento de moradia: _________________________________________

(   ) Até R$ 50,00 (   ) De R$ 50,00 a R$ 100,00 (   ) Acima de R$ 100,00  

Há despesa com doença crônica grave no grupo familiar? (   ) sim (   ) não

Em caso de afirmativo, qual doença? _______________________________________

 

Informações Complementares da Situação Patrimonial

 

Relação de Bens: (  ) Próprios (  ) Familiares

Bens Móveis, Equipamentos, Semoventes: Qtde._______________________________

Telefones: nº(s):________________________________________________________

Telefones: nº(s):________________________________________________________

Telefones: nº(s):________________________________________________________

Microcomputador: Tipo/Modelo/Ano:______________________________________________________

Automóvel:

Modelo/Ano/Placa __________________________________________________

Modelo/Ano/Placa __________________________________________________

Moto:

Modelo/Ano/Placa__________________________________________________

Modelo/Ano/Placa__________________________________________________

Caminhão: Modelo/Ano/Placa_________________________________________________

Modelo/Ano/Placa_________________________________________________

Trator: Modelo/Ano_________________________________________________________

Colheitadeira: Modelo/Ano___________________________________________________

Outros Equipamentos: Ano________Bovinos; _______ Suínos; _______ Aves; ________Outros:_________________________

 

 

Outros: Imóveis (terras, terrenos, casas, aptos, fábricas, lojas, escritórios…) descrever:

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

DECLARAÇÃO

 

Declaro sob as penas do art. 299 do Código Penal, que as informações fornecidas são fiéis e verdadeiras, não havendo omissões ou dados que possam induzir a equívocos de julgamento e ASSUMO TOTAL RESPONSABILIDADE pelo conteúdo deste cadastro. Em caso de incorreções, ante as consequências, comprometo-me a comprovar com documentos a veracidade das informações. Estou ciente que, se pré-selecionado ao programa de bolsa de estudos, deverei apresentar a documentação que comprove as informações prestadas. E ainda, que poderei ser convocado para entrevista e receber visita da Comissão em minha Residência.

 

Guaraí,_____ de _________________ de 2017.

 

 

______________________________________________

Assinatura do Candidato

 

Para obter a Ficha de Inscrição digitável, solicitá-la pelo e-mail: gabinetedoprefeito@guarai.to.gov.br ou se dirigir ao Paço Municipal.

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo