Campeonato Gol de Placa

A prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, em parceria com a escolinha gol de placa do Amarildo de Colméia, realizou um campeonato de futebol de base, dos dias 13 a 17 de dezembro no estádio municipal Delfinão e final em Goianorte.

O campeonato foi dividido nas categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16, contou com participantes de divesos municípios da região, bem como de outros estados. O evento contou com a presença de observadores técnicos (olheiros) das equipes nacionais.

A final da competição se deu no dia 17/12, domingo, e ganharam os seguintes times do Sub 10: Santos de Palmas; Vice-Campeão: Aureni III Palmas. Campeão Sub 14: Sparta de Araguaína; Vice-Campeão: Aureni III Palmas. Campeão Sub 12: Fla Palmas; Vice-Campeão: Sparta de Araguaína.

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: