Home / ULTIMAS NOTICIAS / Dirigente de Guaraí fará parte da nova diretoria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

Dirigente de Guaraí fará parte da nova diretoria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

O secretário Municipal de Educação e Cultura de Guaraí, Sebastião Mendes de Sousa, integra a chapa eleita para o biênio 2019 a 2020 da seccional tocantinense da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime – TO). A eleição aconteceu nesta quarta-feira (15), no Fórum da entidade realizado em Palmas.

A Chapa vitoriosa é encabeçada pelo atual presidente, o dirigente Municipal de Educação de Palmerópolis, Bartolomeu Moura Júnior. Já Sebastião Mendes ficará à frente da Coordenação da Regional de Guaraí da Undime-TO.

Segundo o secretário, sua pasta é responsável por coordenar os trabalhos da Undime que compõe a regional formada por: Guaraí, Colméia, Tabocão, Pequizeiro, Couto Magalhães, Presidente Kennedy, Itaporã do Norte e Goianorte.

Para Sebastião Mendes, “fazer parte da diretoria da Undime é uma oportunidade ímpar, tendo em vista que, poderemos participar das tomadas de decisões, em especial, ter a possibilidade de apresentar proposta que vá ao encontro das necessidades dos municípios que compõem a Regional de Guaraí”.

O secretário disse ainda que sua proposta é criar um grupo de debates entre todos os secretários das oito cidades que compõe a regional. “Com isso, poderemos em conjunto estudar as situações e os problemas dos municípios e dentro do possível, criarmos estratégias que possam sanar as dificuldades”, explica.

Sebastião e o presidente da Undime TO - Dirigente de Guaraí fará parte da nova diretoria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO