Home / ULTIMAS NOTICIAS / Dirigente de Guaraí fará parte da nova diretoria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

O secretário Municipal de Educação e Cultura de Guaraí, Sebastião Mendes de Sousa, integra a chapa eleita para o biênio 2019 a 2020 da seccional tocantinense da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime – TO). A eleição aconteceu nesta quarta-feira (15), no Fórum da entidade realizado em Palmas.

A Chapa vitoriosa é encabeçada pelo atual presidente, o dirigente Municipal de Educação de Palmerópolis, Bartolomeu Moura Júnior. Já Sebastião Mendes ficará à frente da Coordenação da Regional de Guaraí da Undime-TO.

Segundo o secretário, sua pasta é responsável por coordenar os trabalhos da Undime que compõe a regional formada por: Guaraí, Colméia, Tabocão, Pequizeiro, Couto Magalhães, Presidente Kennedy, Itaporã do Norte e Goianorte.

Para Sebastião Mendes, “fazer parte da diretoria da Undime é uma oportunidade ímpar, tendo em vista que, poderemos participar das tomadas de decisões, em especial, ter a possibilidade de apresentar proposta que vá ao encontro das necessidades dos municípios que compõem a Regional de Guaraí”.

O secretário disse ainda que sua proposta é criar um grupo de debates entre todos os secretários das oito cidades que compõe a regional. “Com isso, poderemos em conjunto estudar as situações e os problemas dos municípios e dentro do possível, criarmos estratégias que possam sanar as dificuldades”, explica.

Sebastião e o presidente da Undime TO - Dirigente de Guaraí fará parte da nova diretoria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação