Home / Custom Sliders / Servidores da Saúde de Guaraí participam de capacitação sobre clima organizacional

Servidores da Saúde de Guaraí participam de capacitação sobre clima organizacional

Uma capacitação sobre Clima Organizacional foi realizada com servidores municipais da Saúde de Guaraí, nesta sexta-feira (24). O curso, ministrado pela psicóloga Quésia Arantes, aconteceu na Câmara Municipal da cidade com uma turma pela manhã e outra no período da tarde.

A iniciativa faz parte do Plano de Ação de Valorização e Capacitação da Secretaria Municipal de Saúde. Implantado desde de 2017, objetivo da ação é promover a valorização e o desenvolvimento de competências dos servidores.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, Marlene de Fátima Sandri Oliveira, neste ano, o trabalho vai ser todo voltado para o clima organizacional. “O objetivo é fazer com que os profissionais, por meio do autoconhecimento, consigam desenvolver seu trabalho com alegria, satisfação e motivação e consequentemente o resultado refletir em um melhor e mais humanizado atendimento ao público”, ressalta.

A psicóloga Quésia Arantes conta que este é o primeiro encontro de muitos outros da formação continuada com os servidores da área da Saúde do município. “´É uma formação onde a gente vai estar destacando personalidades, individualidades em um todo para o trabalho em equipe”, explica.

capacitação saude - Servidores da Saúde de Guaraí participam de capacitação sobre clima organizacional
Secretária Marlene de Fátima e o médico Alan Carlos Machado ao lado da psicóloga Quézia Arantes

5149d81b ccc7 43d2 ae26 bec0e0e49a91 1280x853 - Servidores da Saúde de Guaraí participam de capacitação sobre clima organizacional 3342b2b4 7477 4653 841d dd6a4f20bd61 1280x853 - Servidores da Saúde de Guaraí participam de capacitação sobre clima organizacional

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO