Rua Independência começa a receber terraplenagem para pavimentação

Equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura trabalha com fixação de bloquetes na Rua Triângulo.

A Prefeitura de Guaraí iniciou nesta sexta-feira, 2, os serviços de terraplenagem na Rua Independência, do Setor Alvorada I. Em seguida, a rua vai receber pavimentação com bloquetes.

As obras estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. De acordo com o gestor, Antônio Carlos Cruz Moura, já foram feitos serviços de drenagem profunda para canalização das águas pluviais, que deságuam rumo ao Córrego Guarazinho.

Para adiantamento das obras, a Prefeitura de Guaraí está trabalhando com recursos próprios de aproximadamente R$ 210 mil. A pavimentação da Rua Liberdade já está finalizada e, agora, a equipe trabalha com fixação de bloquetes na Rua Triângulo.

A previsão para finalização dos 813,40 m², da Rua Independência, é para os próximos 30 dias.

Terraplenagem na Rua Independência, do Setor Alvorada I.