População já pode solicitar agendamento na Academia de Saúde Almir Coelho Filho

A Academia Municipal de Saúde Almir Coelho Filho já está recebendo inscrições para agendamento dos diversos serviços de exercícios físicos ofertados pela Prefeitura de Guaraí. Quem estiver interessado deve solicitar horário a partir desta quinta-feira, 15, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. A academia teve suas obras de reforma, ampliação e aquisição de equipamentos entregues à população nesta quarta-feira, 14.

O agendamento para jovens e adultos, está disponível nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 17 horas. Os idosos serão atendidos na academia, das 7 às 8 horas, terças, quintas e sextas-feiras. A hidroginástica será na Associação Atlética Banco Do Brasil (AABB), terças e quartas-feiras das 14 às 15 horas, a partir de 18 anos.

Quem esteve presente no evento de inauguração da Academia da Saúde foi a dona Josefa Rodrigues de Oliveira, 62 anos. Ela participa do grupo de idosos ‘Guaraí de Bem Com a Vida’ e já garantiu sua inscrição na programação dos exercícios físicos. “Não tem coisa melhor que esta academia, vai ser muita animação. Já solicitei meu horário na agenda”, comemorou.

Quem estiver interessado deve solicitar agendamento na Rua da Saudade, Jardim Brasília. A academia fica localizada próximo da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Célia Valadares e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

A academia conta com bicicleta ergométrica, cadeira de massagem, colchonetes, cama elástica, trampolim, caixa de som, dentre outros equipamentos usados para exercícios físicos. A estrutura conta com uma sala para alojamento dos aparelhos, com ar-condicionado, mesas e cadeiras.