2ª edição da Feira Sabores de Guaraí acontece nesta sexta, 6

Com o objetivo de promover a geração de renda e fomentar o turismo da região, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Turismo, promove a 2ª Feira Sabores de Guaraí. O evento acontece nesta sexta-feira, 6 de setembro, das 19 às 22h, na sede da pasta, na antiga Feira Municipal.

O evento contará com 16 estandes, onde serão oferecidas variadas opções gastronômicas, entre bolos, doces e salgados, comida japonesa, sorvetes e chopp. A feira também terá apresentação de música ao vivo e brinquedo inflável gratuito.

De acordo com a secretária Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, Maria Rita Lopes da Silva, o evento é destinado aos empreendedores que produzem seus pratos em casa para comercializar. “É uma forma de estimular a geração de renda para essas pessoas que fazem a comida em casa para vender, bem como, fomentar o turismo da região”, explica.

Local: Espaço de lazer da Secretaria de Esportes, Juventude e Turismo, Avenida Bernardo Sayão.

Horário: 19 às 22 horas