Confira ruas e avenidas que serão interditadas para o Desfile de 7 de Setembro

Para garantir a segurança dos que irão participar do Desfile Cívico e Militar – 7 de Setembro, a Prefeitura de Guaraí vai interditar ruas e avenidas de acesso à Avenida Bernardo Sayão, neste sábado, das 6h30 às 11 horas.

O evento acontecerá na Avenida Bernardo Sayão, com início na Fortaleza até a Araguaia. “Será interditada a Avenida Bernardo Sayão, próximo a Churrascaria Soledade até a Avenida Araguaia, além dos acessos da BR-153”, anunciou o secretário Municipal da Educação e Cultura, Sebastião Mendes.

Confira os locais:

Acessos pela Avenida Bernardo Sayão que serão interditados:

Avenidas Pernambuco

Avenida Piauí

Avenida Araguaia

Rua Independência

Rua Antônio Mendes Ribeiro

Rua General Rondon

Rua Presidente Dutra

Rua Murilo Mendes

Rua Paranoá

Rua Santos Dumont

Rua 9

Rua 7

Parcerias

Visa segurança, fiscalização e interdição das ruas de acesso no dia do desfile, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Semec), firmou parceria com instituições de trânsito. Polícia Militar (PM), Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO), Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Força Tática da PM, vão garantir o plano de trabalho e segurança, que será aplicado no Desfile Cívico e Militar de 7 de Setembro 2019.

Programação

O tradicional Desfile Cívico e Militar contará com participação das escolas municipais, estaduais, particulares e entidades militares, em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. O evento está com estimativa de participação de mais de 1.200 alunos.

7 às 7h30 – Solenidade no Quartel da Polícia Militar

7h50 – Concentração

Início em frente à Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Turismo, na Avenida Bernardo Sayão, esquina com Rua Murilo Mendes, seguindo até a Avenida Fortaleza.

8 horas – Abertura oficial

8h20 – Hino Nacional, Hino de Guaraí, Hino da Independência