Feira Sabores de Guaraí se torna referência de lazer para a população

O mecânico Altanir Pospiecha, levou suas filhas Adriah Vitória, Alanna e sua esposa Letícia, para degustarem da culinária da feira.

Em sua 3ª edição, a Feira Sabores de Guaraí se consolidou e virou uma das principais opções de lazer para a população do município. Diversas comidas foram degustadas no evento, que aconteceu na noite de sexta-feira, 4 de outubro, no pátio da Secretaria de Esportes, Juventude e Turismo, na Avenida Bernardo Sayão.

O mecânico Altanir Pospiecha levou suas filhas Adriah Vitória, Alanna e sua esposa Letícia, para degustarem da culinária da feira. É a segunda vez que a família participa do evento. Cachorro-quente, hambúrguer e tapioca foram as comidas favoritas.

“Cada vez mais está evoluindo na organização, agora tem tendas e hall de entrada personalizado. Sugerimos que seja feito quinzenalmente, pois é mais uma opção de lazer para a cidade. É um ambiente agradável para trazer a família”, disse Altanir.

Pão de queijo recheado,  bolos, dindin, pastel, tapioca, sanduíche, pizza, chopps, açaí,  sorvetes, pipoca, salgados, e demais comidas foram comercializadas pelos vendedores cadastrados pela feira.

Nesta edição, a feira contou com a Zona Selfie, uma área para fotos como lembranças turísticas do local.

O brinquedo inflável e o pula-pula, assim como nas outras edições, divertiram a criançada. A animação musical ficou por conta do Grupo Raddar, que tocaram sucessos românticos internacionais, e grandes nomes da MPB.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo