Home / DESTAQUE / Destaque do Geração Campeã de Guaraí, garoto vai fazer testes no Desportivo Real de Goiás

Ryan jogador 4 - Destaque do Geração Campeã de Guaraí, garoto vai fazer testes no Desportivo Real de Goiás

A prefeita Lires Ferneda (e) recebeu o atleta Ryan acompanhado de seu pai José José Soares da Silva e a secretária municipal de Esporte, Juventude e Turismo, Rita Lopes (d).

O garoto Ryan Pablo Gurgel Soares, 12 anos, recebeu o convite para testes no time do Desportivo Real, de Goiânia-GO. O menino é atleta do Projeto Geração Campeã, mantido pela Prefeitura de Guaraí. Ele também treina na Escolinha de Futebol Professor Fernandão.

Ryan e seu pai José Soares da Silva viajaram nesta quarta-feira, 5, rumo ao Estado de Goiás para apresentação do atleta no time goiano. “Jogo de atacante e chuto com a perna direita”, revelou o menino Ryan, torcedor do Corinthians (SP).

De acordo o pai de Ryan, o convite veio em uma peneira para futebol que aconteceu na cidade de Colméia-TO, em dezembro de 2019. “Estavam olheiros do Fortaleza (CE), Atlético Mineiro (MG) e Desportivo Real de Goiás”, conta o pai José Soares da Silva.

Fã do jogador Neymar JR, o menino Ryan inicia o sonho de crescer no futebol. “Agradecer a Deus por esta oportunidade e o incentivo de toda minha família”, disse, o filho de Rayanne Gurgel Floriano e José Soares.

Ryan nasceu em Guaraí e estuda o 7º ano na Escola Estadual Irineu Albano.

Assista um dos gols marcados pelo garoto Ryan nas categorias de base da escolinha de futebol

Ryan jogador 1 - Destaque do Geração Campeã de Guaraí, garoto vai fazer testes no Desportivo Real de Goiás

Ryan jogador 3 1280x718 - Destaque do Geração Campeã de Guaraí, garoto vai fazer testes no Desportivo Real de Goiás

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO