Prefeita participa do lançamento de empreendimento para exames laboratoriais em Guaraí

O empreendimento fica localizado em frente ao Hospital Regional de Guaraí (HRG).

A prefeita Lires Ferneda e a secretária municipal da Saúde Marlene Sandri prestigiaram nesta quarta-feira, 5, o lançamento da unidade móvel de atendimento do Laboratório Sabin, em Guaraí. O empreendimento fica localizado em frente ao Hospital Regional (HRG).

De acordo com o gestor regional do Sabin, Dr. Pedro Paulo Damasceno, foi feito um estudo de mercado e Guaraí apresentou potencial econômico para absorver investimentos. “Esta unidade móvel é um termômetro para o mercado inicial, a intenção é logo ter um local fixo, pois acreditamos muito neste município”, justificou o empreendedor.

O laboratório está presente em 14 estados do Brasil e com mais de 280 unidades de atendimento. Em Guaraí, o atendimento é particular e os interessados já podem buscar informações para os exames de média e alta complexidade, sem necessidade de ir para a Capital Palmas.

“Os empreendimentos que estão chegando são a comprovação do crescimento econômico de Guaraí. É uma empresa de atuação nacional e com certeza vai trazer benefícios para a população guaraiense e região”, frisou a prefeita Lires Ferneda.