Home / DESTAQUE / Prefeita assina autorização para licitação da pavimentação final do Setor Alvorada I em Guaraí

Lires Ferneda - Prefeita assina autorização para licitação da pavimentação final do Setor Alvorada I em Guaraí

A prefeita de Guaraí Lires Ferneda assinou nesta semana, a autorização de abertura do processo licitatório para finalização das obras de pavimentação do Setor Alvorada I.

Com recursos próprios do município, no valor de R$ 200 mil, a Prefeitura já executou pavimentação da Avenida Triangulo, Liberdade e São Luís. No Setor Alvorada I foram executadas obras de drenagem profunda para canalização das águas pluviais, que deságuam rumo ao Córrego Guarazinho.

Agora, com a liberação dos recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Olyntho Neto, no valor de R$ 300 mil, todo o setor será beneficiado com pavimentação com bloquetes.

Alvorada II

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, realizou a manutenção de ruas do Setor Alvorada II, que foram muito danificadas com as fortes chuvas dos meses de janeiro e fevereiro.

Alvorada II 3 - Prefeita assina autorização para licitação da pavimentação final do Setor Alvorada I em Guaraí

Contemplando todas as regiões do município, a Prefeitura de Guaraí executou manutenção de ruas do Setor Alvorada II

DSC 0024 1280x853 - Prefeita assina autorização para licitação da pavimentação final do Setor Alvorada I em Guaraí

Avenida Triangulo, Liberdade e São Luís, no Setor Alvorada I, já foram pavimentadas com recursos próprios do município.

Drenagem 2 1280x854 - Prefeita assina autorização para licitação da pavimentação final do Setor Alvorada I em Guaraí

O Setor Alvorada I recebeu obras de drenagem profunda para canalização das águas pluviais.

About Walquerley Ribeiro