Home / DESTAQUE / 4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros inicia neste final de semana

4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros inicia neste final de semana

Bairros - 4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros inicia neste final de semana

O 4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros inicia neste sábado, 14. No total, 15 equipes vão disputar o título, com mais de 180 atletas inscritos. A competição segue no domingo e encerra no final de semana dos dias 21 e 22 de março.

As equipes são: Canaã, Matinha, Alvorada, Dantas, Centro JM, Pestana velez, Aeroporto/PM, Planalto, São Luiz, Pestana Chap, Universitário, Morro do Macaco, Piassava, Bueno e Aeroporto.

De acordo com o regulamento, as equipes deverão ser formadas por atletas de seus bairros, porém, o regimento permite o goleiro e mais dois jogadores de setores vizinhos para formação da equipe.

O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Turismo.

IV CAMPEONATO ENTRE BAIRROS 1280x870 - 4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros inicia neste final de semana

Tabela com jogos do O 4º Campeonato de Futebol Society Entre Bairros

BAIXAR TABELA COM JOGOS