Home / DESTAQUE / Projeto “Cinema é pra você, sim!” chega em Guaraí neste sábado

Projeto “Cinema é pra você, sim!” chega em Guaraí neste sábado

Cinema 5 - Projeto “Cinema é pra você, sim!” chega em Guaraí neste sábado O projeto “Cinema é pra você, sim!” estará neste sábado (14), domingo (15) e segunda (16), em Guaraí. A caravana vem ao município em parceria da Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. Durante os três dias serão transmitidas sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19 horas.

As sessões acontecerão na Praça da Conciliação (Paço Municipal). Com capacidade para 78 lugares serão oferecidos, gratuitamente, ingressos, pipocas e refrigerantes. No sábado e domingo, as sessões serão liberadas para a população em geral. Já na segunda-feira, o cinema vai atender alunos das escolas públicas. Serão cinco sessões por dia. O projeto “Cinema é pra você, sim!” é promovido pelo Ministério da Cidadania e Caixa Seguradora.

Ingressos

A partir das 7h30, deste sábado, 14, você já pode ir na Praça da Conciliação e receber seu ingresso gratuito.

Primeiro dia

1ª Sessão: 8 horas – Moana – duração: 1:32 2ª Sessão: 10 horas – Viva – A Vida é Uma Festa 3ª Sessão: 14 horas – Vai Que Cola 4ª Sessão: 16 horas – Oito Mulheres e Um Segredo 5ª Sessão: 19 horas – Pantera Negra (3D)

Segundo dia

1ª Sessão: 8 horas – Procurando Dory 2ª Sessão: 10 horas – Moana 3ª Sessão: 14 horas – Carrossel 2 4ª Sessão: 16 horas – Jurassic World – Reino Ameaçado 5ª Sessão: 19 horas – Pantera Negra (3D)