Home / ULTIMAS NOTICIAS / Aulas dos cursos de educação a distância do IFTO devem iniciar dia 27 de março em Guaraí

EAD Cursos 01 1280x960 - Aulas dos cursos de educação a distância do IFTO devem iniciar dia 27 de março em Guaraí

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) confirmou que as aulas dos cursos técnicos, na modalidade Educação a Distância (EAD), iniciarão no dia 27 de março no polo de Guaraí. Para isso, uma visita do professor e diretor da Reitoria do IFTO, Madson Souza, está agendada para a próxima quarta-feira, 18, no município.

De acordo com a Secretaria Municipal da Educação de Guaraí, mediadora da Prefeitura com o IFTO, todos os selecionados na lista divulgada anteriormente, já estão devidamente matriculados no Sistema EAD da IFTO. “Durante a visita serão divulgadas mais informações e os acadêmicos poderão tirar outras dúvidas”, disse, Sebastião Mendes, secretário da pasta.

Aulas

Previsto para iniciar dia 27 de março, 80% das aulas serão no modelo EAD, com recursos de televisão e internet, e 20% da carga horária, na forma presencial (um dia por semana), no Polo de Ensino EAD, no município.

Matrículas

Todos os classificados na lista divulgada no dia 26 de fevereiro estão matriculados no Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (SISTEC).

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO