Home / DESTAQUE / Prefeita Lires Ferneda assina ordem de serviço para pavimentação final do Setor Alvorada I

DSC 0026 1280x853 - Prefeita Lires Ferneda assina ordem de serviço para pavimentação final do Setor Alvorada I

A prefeita Lires Ferneda assinou na tarde desta terça-feira, 17, a ordem de serviço para finalização da pavimentação do Setor Alvorada I, em Guaraí. A empresa V.M Locações e Serviços de Transporte Eireli-ME, será a responsável pela execução da obra com bloquetes.

No Setor Alvorada I, com recursos próprios do município, no valor de R$ 225 mil, a Prefeitura já executou pavimentação da Avenida Triangulo, Liberdade e São Luís. Também foram executadas obras de drenagem profunda para canalização das águas pluviais, que deságuam rumo ao Córrego Guarazinho.

Agora, com a liberação dos recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Olyntho Neto, no valor de R$ 335 mil, todo o setor será beneficiado com a finalização da pavimentação.

“É uma conquista para os moradores do Setor Alvorada I. Eles tinham dificuldades até de entrar em suas casas devido lama e enxurradas. Temos projetos em andamento, aguardando liberação de recursos ou licitação para pavimentação nos demais setores de Guaraí”, destacou, a prefeita Lires Ferneda.

20200317 153754 1280x854 - Prefeita Lires Ferneda assina ordem de serviço para pavimentação final do Setor Alvorada I

Prefeita Lires Ferneda assina ordem de serviço com representantes da empresa vencedora da licitação.

Mais obras chegando para Guaraí

Por meio de emenda do senador Eduardo Gomes, foi assinado com a Caixa Econômica Federal (CEF), em janeiro de 2020, o Contrato de Repasse nº 897064/2019, no valor de R$ 5,7 milhões, para obras de pavimentação e drenagem de ruas e avenidas de Guaraí. Os recursos são oriundos do Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR).

contratos caixa 2 - Prefeita Lires Ferneda assina ordem de serviço para pavimentação final do Setor Alvorada I

A prefeita Lires Ferneda e a superintendente da Caixa, Regina Werneck, assinam contrato para pavimentação em Guaraí, em janeiro de 2020.

Setor Canaã

O projeto para pavimentação do Setor Canaã foi protocolado na Caixa Econômica Federal (CEF). Os recursos são destinados para as vias urbanas entre a Rua Mogno e Piauí: Avenida Marginal Guarazinho, Paulista, Rua 07, Cedro e a Rua Paranoá.

Após isso, a Prefeitura de Guaraí aguarda liberação de recursos do Contrato de Repasse 868069/2018, do ex-deputado federal César Halum, assinado com a CEF, no valor de R$ 600 mil.

Canaa1 1280x926 - Prefeita Lires Ferneda assina ordem de serviço para pavimentação final do Setor Alvorada I

Projeto para pavimentação de ruas do Setor Canaã

Alvorada II, Piassava e Vettorazzi

Após projeto aprovado pela Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), a Prefeitura de Guaraí aguarda licitação para obras de pavimentação no município. Os recursos são no valor de R$ 2,2 milhões, destinados pelo Governo do Tocantins, para pavimentação dos setores Alvorada II, Piassava e Vettorazzi.

As obras serão licitadas e executadas pela Ageto, por meio do Decreto de número 5.893, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 26 de agosto de 2019.

DSC 0095 1280x854 - Prefeita Lires Ferneda assina ordem de serviço para pavimentação final do Setor Alvorada I

Em 2019, com recursos próprios do município, a Prefeitura de Guaraí realizou pavimentação da Avenida Triangulo, Liberdade e São Luís, no Setor Alvorada I.

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO