Obras de reforma e ampliação da Escola Municipal JK avançam em Guaraí

A Escola JK, no Setor Aeroporto, está recebendo obras de reforma e ampliação da estrutura. A unidade educacional passa a contar com uma nova cozinha e um refeitório com o acesso integrado, novos banheiros, Biblioteca, Sala de Recurso Multifuncional, Laboratório de Informática, sala de aula para ampliação do atendimento de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e espaço recreativo com quadra esportiva.

No total estão sendo investido mais de R$ 294,9 mil, com recursos do Fundo Municipal da Educação. A previsão para conclusão é para este semestre de 2020.

A prefeita Lires Ferneda pontuou os investimentos na educação. “Além de reformas e ampliações nas escolas, podemos citar a aquisição de uniformes e materiais escolares, qualidade da alimentação escolar, tênis para os alunos, notebooks para os professores, climatização com ar-condicionado nas salas de aula, gratificação aos professores regentes”, elencou.