Home / DESTAQUE / Coronavírus: trabalho de desinfecção segue pelas avenidas Fortaleza e Tocantins nesta sexta, 8

Detetização das ruas de Guaraí.00 00 36 19.Quadro007 1280x720 - Coronavírus: trabalho de desinfecção segue pelas avenidas Fortaleza e Tocantins nesta sexta, 8

A Prefeitura de Guaraí, a empresa Maqcampo (John Deere), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram na noite de ontem, quinta-feira, 7, pela Avenida Bernardo Sayão, a desinfecção das calçadas e praças do município. A ação conjunta de limpeza teve como objetivo evitar possível proliferação do coronavírus (Covid-19) e proporcionar maior segurança à população.

O trabalho teve parceria com a PM e PRF, um apoio essencial no controle do trânsito, seguindo o procedimento recomendado para que não estejam pessoas e veículos nas ruas. A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente iniciaram a ação às 19h e o serviço se estendeu até às 23h.

Nesta sexta-feira, 8, os trabalhos seguem com início na Avenida Fortaleza, a partir das 19h, e em seguida na Avenida Tocantins.

Detetização das ruas de Guaraí.00 00 17 16.Quadro003 1280x720 - Coronavírus: trabalho de desinfecção segue pelas avenidas Fortaleza e Tocantins nesta sexta, 8

Equipe formada pela PM, PRF, Vigilância Sanitária, MaqCampo/John Deere e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Guaraí.

Parceria

A Maqcampo, concessionária John Deere em Guaraí, doou 100 horas de equipamento, com 01 trator, 01 pulverizador e os operadores das máquinas para limpeza na cidade. O trator reboque pulverizador possui uma cobertura de passagem de até 14 metros. A Prefeitura de Guaraí forneceu o produto para desinfecção (água sanitária).

Confira o cronograma

Trechos prioritários para pulverização: Avenida Bernardo Sayão, Avenida Fortaleza, Avenida Tocantins, Avenida Brasil, Avenida Pernambuco, Rua 9 (Leste até a Câmara Municipal, Rua Santos Dumont, Rua 7 (Leste a Oeste), Rua 8 (Defensoria Pública, INSS, Fórum), Avenida Araguaia, Rua 2 (Leste até Av. Tocantins), Rua 3 (Incluso hospital até Av. Tocantins), Avenida Pará (incluso Rodoviária), Avenida 31 de Março (incluso Praça Pestana), postos de saúde, postos de combustíveis e prefeitura.

Detetização das ruas de Guaraí.00 00 22 04.Quadro004 1280x720 - Coronavírus: trabalho de desinfecção segue pelas avenidas Fortaleza e Tocantins nesta sexta, 8

Detetização das ruas de Guaraí.00 00 02 25.Quadro001 1280x720 - Coronavírus: trabalho de desinfecção segue pelas avenidas Fortaleza e Tocantins nesta sexta, 8

Detetização das ruas de Guaraí.00 00 26 22.Quadro006 1280x720 - Coronavírus: trabalho de desinfecção segue pelas avenidas Fortaleza e Tocantins nesta sexta, 8

Detetização das ruas de Guaraí.00 00 50 19.Quadro008 1280x720 - Coronavírus: trabalho de desinfecção segue pelas avenidas Fortaleza e Tocantins nesta sexta, 8